[Texture] GaoPack PvP/SvL 1.5+

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gaovof

Bom
Entrou
Fev 14, 2014
Cubos
0
Fala galera, aqui é o Gaovo, e hoje estou trazendo mais um tópico para vocês. Desta vez um tópico da minha nova textura. Vamos lá:
Bom, essa é uma faithfull 32x32 editada, então as coisas da faithfull já estão assim. Tudo de diferente eu mesmo que edita, exceto o fogo, a água, a sopa, a fonte, os troncos, e alguns outros blocos, como quartz por exemplo. Se quiserem eu troco alguma coisa que não ficou muito legal.
Imagens (Se não quiser ver o vídeo)
Ferramentas:
7Y3ISjE.png

Espadas e Arco (segunda foto):
Fujugpf.png
NjFoczb.png

Madeiras (se quiserem mudo o tronco de carvalho):
zert7G2.png

Alguns blocos (quase todos):
TEniUWg.png
6xgIAGE.png
lAV0azd.png
t3Jm6US.png

Minérios (só tirei algumas "pedras"):
IZevsLP.png

Fogo reduzido:
kBIcrtT.png

Água e Lava:
w8Dq8QS.png

Inventários transparentes (menos o sinalizador e o inv do cavalo):
yxFnLoe.png
L9x9BgV.png
xYtGk4m.png

Vídeo (Se tiver lido tudo ai em cima, pule para 0:45)
Obs: Esse é o vídeo acelerado, depois coloco o em tempo normal
https://www.youtube.com/watch?v=obEqHHeKeDU&feature=youtu.be​

Então galera, essa foi minha textura. Se acharam ela legal lembrem-se de dar um UP ai do lado. Ela é para as versões 1.5, 1.6 e 1.7
ATENÇÃO: Se quiserem a textura é so ir no vídeo pelo youtube, que na descrição tem o download para todas as versões a partir da 1.5
Atenciosamente,
Gaovof

Gaovof disse:
Fala galera, aqui é o Gaovo, e hoje estou trazendo mais um tópico para vocês. Desta vez um tópico da minha nova textura. Vamos lá:
Bom, essa é uma faithfull 32x32 editada, então as coisas da faithfull já estão assim. Tudo de diferente eu mesmo que edita, exceto o fogo, a água, a sopa, a fonte, os troncos, e alguns outros blocos, como quartz por exemplo. Se quiserem eu troco alguma coisa que não ficou muito legal. Amanhã (espero) deixarei disponivel um vídeo da textura (que já está gravado, so falta colocar no youtube). Bom, fiquem com as imagens dela (por enquanto):

Ferramentas:
7Y3ISjE.png

Fujugpf.png
NjFoczb.png

zert7G2.png

TEniUWg.png
6xgIAGE.png
lAV0azd.png
t3Jm6US.png

IZevsLP.png

Fogo reduzido:
kBIcrtT.png

Água e Lava:
w8Dq8QS.png

Então galera, essa foi minha textura. Se acharam ela legal lembrem-se de dar um UP ai do lado. Lembrando que amanhã já sai um vídeo da textura. Ela é para as versões 1.5, 1.6 e 1.7
Atenciosamente,
Gaovof
vey mostra as particulas

Gaovof disse:
Bom, essa é uma faithfull 32x32 editada, então as coisas da faithfull já estão assim. Tudo de diferente eu mesmo que edita, exceto o fogo, a água, a sopa, a fonte, os troncos, e alguns outros blocos, como quartz por exemplo. Se quiserem eu troco alguma coisa que não ficou muito legal. Amanhã (espero) deixarei disponivel um vídeo da textura (que já está gravado, so falta colocar no youtube). Bom, fiquem com as imagens dela (por enquanto):

Ferramentas:
7Y3ISjE.png

Fujugpf.png
NjFoczb.png

zert7G2.png

TEniUWg.png
6xgIAGE.png
lAV0azd.png
t3Jm6US.png

IZevsLP.png

Fogo reduzido:
kBIcrtT.png

Água e Lava:
w8Dq8QS.png

Então galera, essa foi minha textura. Se acharam ela legal lembrem-se de dar um UP ai do lado. Lembrando que amanhã já sai um vídeo da textura. Ela é para as versões 1.5, 1.6 e 1.7
Atenciosamente,
Gaovof
passa ae lek

KronosHD disse:
Daora, manda ae, '-'

zDudu disse:
Passa ai curti pakas

IsabelitaHY disse:

xKizame disse:

scorpion11 disse:

iShot disse:
vey mostra as particulas

Fire0102 disse:
Gostei da texture, passa?

daniel1515 disse:

iEduardoBR disse:
obrigado a todos. Passo daqui a pouco
iSho - As particulas são da faithfull, se quiser eu mudo.
ATENÇÃO - Os inventários são transparentes não consegui colocar foto pq na hora meu mine crashou e ainda estou resolvendo o problema. Daqui a pouco eu coloco

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar