no XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XDzMatheus22 disse:.-. stop
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!no XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XDzMatheus22 disse:.-. stop
<_<mutico12 imperios disse:no xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD
e.e.e..ee.e.e.e. :3 :3 :3 <3 <3 -qzMatheus22 disse:
:verymad: :yucky: :geek:mutico12 imperios disse:e.e.e..ee.e.e.e. :3 :3 :3 <3 <3 -q
ok parei asuhasuhsauhasuhzMatheus22 disse::verymad: :yucky: :geek:inch: :ermm: :angry:
![]()
vlwssiHobble disse:TOP MANOW
espera a 4 que vem as 19:00zAlpinario disse:daorinha
HUAHUAHUAmutico12 imperios disse:ok parei asuhasuhsauhasuh
espera a 4.0 vem daqui 50 mPoderosoC oficial disse:boa ja baixando so faltou mostrar os blocos mas ja baixei fico TOP
Opa vlwmoisesbr disse:gostei ficaram show e... gostei tb do blog :thanks:
zL0sT disse:se eu nao me engano nao pode colocar linknpra dowload em tpc, fala pra falarem no tpc e vc mandar por MP
Valleew mano mais usa a mix pack 4 ou as Novas textures craftlandia pack !!!PDornelas disse:Boa up
Dps que eu acabar minhas textures vo passar as mix pra 174, tentar ne '-'ThomazG4MER disse:Você passa para 1.7.2 ? pra mim essa textura ?
ZumbiE disse:se eu nao me engano nao pode colocar linknpra dowload em tpc, fala pra falarem no tpc e vc mandar por MP
VlwThePos disse:boa text.