só agradece men <3Luiz FernandoX disse:Ótimo vídeo/texutra men
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!só agradece men <3Luiz FernandoX disse:Ótimo vídeo/texutra men
mano, pra começar ta ligado, tamo ganhando todos glad de vcs mas ta n to aqui p discutir nem me gabar, so quero dizer q para um clan ser organizado n precisa ir hall, mano eu era tfe qd fui pra vrt senti uma puta diferença uma delas eh os lider todo dia ali no ts com nos e todo mundo ser amigo mano, entao um clan q tem uniao pra mim ja eh ótimo saca, ate por isso q usei a texture da ths como base um clan q eu senti gosto de ser membro, os lek no ts o dia todo indo pvp junto mt lega, e indo hall ou n nossa meta ja foi concluida q era da trabalho pra vcs, mas vlw o ibope ai manOtherside disse:Fizeram Textura e Intro pra um clan que nem vai hall e vai durar só esse ano kkkkkk
vc eh aqui da palhoça kkkkk moro em sao jose amigoVolhaas disse:ainda fazem textura kkkj
desculpa man, talvez eu faça uma assim dps, mas eh q eu sou fã das textures mais raiz saca, ai fiz com essa espada q eh bem antiga hahaha mas vlw ai a opiniao exposta! se puder da um like e se inscrever eu adoraria manoSkcarkdenIsBck disse:Não gosto de espada cheia de dente... Curto aquelas bemm HD
Enviado de meu XT1562 usando Tapatalk
esse é meu filhote .SupremonTW disse:FEZ A TEXTURA E JÁ VAI TOMAR BLOCK? NEM DEVIA TER PERDIDO TEMPO
ola 4dedo vc poderia ser mais elegante comigo ne non, te venero meu amorCelinhoCachorrao disse:esse é meu filhote .
olá minha lindaaa, obg <3Alice656 disse:CELINHO4DEDO KKKKKKKKKKK textra foda :33
kkkkk mlk como chama isso de filhote ?? kkkkkkkkkk e mal de dsq namorar em minecraft kkkkkkkkCelinhoCachorrao disse:esse é meu filhote .
aham, izi iziiScratch disse:kakakakak mas ai como ta o eclipse ? dominou ja hehehe
boa garotos, torço por vcs man, dale q eh p nunkZBlader disse:aham, izi izi
vl man, ja pd baixar ela hahahazPlayerNoobz disse:texura top.
é nos meu paiQuestion15fs disse:Meuuuu garotooooooooooo ~~Alejado
lembrando q isso foi uma ironia kkkk só p bricar, nosso clan eh novo demai ate p se denominar bom...ZBlader disse:Melhor clan da craftlandia.
se n gotou n clica em download, eu gosto dessas particulas.Blasterjaxx Ezz disse:Meeu crl txt VRT com particulas da THS? ta bem ein