Sim <3VoltzNinja disse:^^ aprendeu com que menino uheuhe <3
Só ver PMcuecaman disse:xiq dlç passa ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim <3VoltzNinja disse:^^ aprendeu com que menino uheuhe <3
Só ver PMcuecaman disse:xiq dlç passa ?
VlwCleitonAugustoFamous disse:Muito Boa a Textura![]()
Desculpe dar quote e encher suas notificações mas é um modo da pessoa ver mais fácil ._.ShakeNervoso disse:Bom gente, fiz uma textura ,(sim,eu q fiz editei e talz)Eu achei legal,espero q vocês gostem,estarei mostrando umas print's de Particulas,mob's,blocos e etc...
Quem quiser a textura só manda um MP e curtir o tópico.
Segue as print's.
Partícula.
Blocos.
Minérios.
Aguá e lava.
Fogo reduzido e azul.
Algumas pot's.
Print do inventario.
Espero q goste da texture, demorou um pouco para faze-la e talz,foi minha primeira![]()
Só manda uma MPIFreak disse:Desculpe dar quote e encher suas notificações mas é um modo da pessoa ver mais fácil ._.
PASSA ? ','
vlw xiq texture otima só os blocos de ouro/esmeralda/diamante/ferro que eu não gostei :[ShakeNervoso disse:Sim <3
Só ver PM
Vlw.CahhSouza disse:Muito zika, blocos parecidos com a faithfull e a água ta linda *-*Parabéns pelo belo trabalho!
Vlw.iLucasAS disse:Textura daora, pena q nao jogo mais minecraft >(
Manda MPGuilher7 disse:Passai ;-;
-.- Manda MPDonutBooyXD disse:Passa ou vai fica nervosa? kkk
Manda MPzkillerso disse:passa ?
1 textura =\FrangaLok disse:
Só olhar MPFernando Ribeiro Barrozo disse:quero a textura
quero essa textura
Não, ela não da lag, só manda uma MP q te passo o linkzKronoHD disse:Shake <3 s2 daorinha a texture passa???? outra pergunta ela da lag pra ir glad/stone/pvp????
Manda MPJoaoBotelho disse:Massaaa![]()
Só manda uma MP e curtir o tópico(Demigoddemon) disse:paça ? fiko mtt top![]()