Lusdartico
Neutro
up, passa aew mosca
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e dos cubinhos tu manja bem ?Azuloko disse:Legal mas prefiro a minha mesmo.
Musquitu disse:
Musquitu Ultimate PvP [1.5.2]Venho apresentar nova texture pack. Gravei alguns videos que traziam uma versão "Alfa" dela pois eu ainda estava editando-a. Bom sem mais atrasos segue abaixo alguns prints da texture =DAtenção: Para adquirir a texture não é obrigatório dar up no tópico , mas qualquer ajuda é bem vinda (sacomé).Caso queira a texture pack basta mandar-me um MP aqui no forum que dentro do meus padrões de tempo livre a enviarei a TODOS que mandarem MP ou comentarem o tópico !"TA CARA NINGUÉM LIGA CADE AS PRINTS ???"TA AKI FI DU EXU MINÉRIOS !
LÃS
ALGUNS BLOCOS !!!!!!
ALGUNS ITENS !!!!
PARTÍCULAS ESPADA & ARCO !!!!!
![]()
Passa ae
enviado olhe seu MPLusdartico disse:up, passa aew mosca
superXD disse:passaaa
redeltabj disse:passa ?
mobcraft09 disse:passa
então passa ela pra min dlçMusquitu disse:Vlw e.e <3
Mais gostoso que eu nao existe mais ela chega perto ;D
FelipeSchumann1 disse:Muito massa :3
eZPvP disse:passa por pm ae
CleitonAugustoFamous disse:Passa o/
TODOS ENVIADOS. Olhem seu MP's , Obrigado pela Atenção !pilarDELICIA disse:então passa ela pra min dlç![]()
Eu também gosto de cubosThe Mask disse:n curti, meio estranha rçrç
e e dai se tu gosta de cubos???? ta escrito aew quem nao gosto e proibido dar opiniao? n fale oke vc n sabe...Musquitu disse:TODOS ENVIADOS. Olhem seu MP's , Obrigado pela Atenção !
Eu também gosto de cubos
Acho que você não frequentou a escola , pois uma critica não é você comentar "mimimi não gostei ou mimimi a minha é melhor" mas sim apontar quais fatores fizeram você não gostar , assim ajudando o criador a desenvolver uma coisa melhor para todos.The Mask disse:e e dai se tu gosta de cubos???? ta escrito aew quem nao gosto e proibido dar opiniao? n fale oke vc n sabe...
por mim tirassem esses cubos...
NanoBr disse:quero ,up
BigStick disse:
GOSTO, é GOSTO e chega de treta....Musquitu disse:Acho que você não frequentou a escola , pois uma critica não é você comentar "mimimi não gostei ou mimimi a minha é melhor" mas sim apontar quais fatores fizeram você não gostar , assim ajudando o criador a desenvolver uma coisa melhor para todos.
VLW FLW