Ola vocês devem ter se perguntado "Ué por que ontem não teve hora do pesadelo project? será que esse praga do feu666 sumiu do fórum? aeeeeeeeeeeee graças a deus =)" vim dizer que não eu não sumi xD apenas não fiz o hora do pesadelo ontem por estar editando uma textura de natal
"eeeeeeee" e agora vou mostrar algumas prints a vocês e assim como a outra textura vou disponibilizar com 15 likes e pra quem mandar mp com as seguintes informações:
*nome da mp tem que estar escrito NATAL
*na mensagem pode ter oque quiser basta estar escrito NATAL no titulo.
OBS: por que natal? pois eu tenho outra textura no forum e se apenas me mandar mp dizendo me passa a textura e no titulo estar textura não vou saber qual é
aqui vai umas prints (a textura é bem simples apenas pra não deixar o natal passar em branco no minecraft)
Blocos
Particulas
Armaduras
Baus
Mobs
e aqui está um contador de like quando ele chegar a 0 vou disponibilizar a textura 
galera como estamos perto do natal resolvi passar sem ganhar likes nem nada
ta aqui
lembrando eu não sei colocar o scan se alguem souber me fala ?

*nome da mp tem que estar escrito NATAL
*na mensagem pode ter oque quiser basta estar escrito NATAL no titulo.
OBS: por que natal? pois eu tenho outra textura no forum e se apenas me mandar mp dizendo me passa a textura e no titulo estar textura não vou saber qual é
aqui vai umas prints (a textura é bem simples apenas pra não deixar o natal passar em branco no minecraft)
Blocos

galera como estamos perto do natal resolvi passar sem ganhar likes nem nada

lembrando eu não sei colocar o scan se alguem souber me fala ?