Texture Pack para Daltônico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xNintorii

Razoavel
VIP
Entrou
Out 15, 2012
Cubos
0
Olá,

Então, eu estava vendo que existe texture pack/mod pack para daltônico por aí,
eu pesquisei bastante mas não achei. Gostaria de saber se alguém aqui poderia ajudar,
se conhece alguma, a me indicar.

PS: BlockParty para sempre :)

Vlw!!

Deve ser meio difícil amigo, acho que somente um Daltônico ou uma pessoa com um conhecimento sobre a doença conseguiria fazer um TexturePack perfeito!

educb21 disse:
Deve ser meio difícil amigo, acho que somente um Daltônico ou uma pessoa com um conhecimento sobre a doença conseguiria fazer um TexturePack perfeito!
To ligado, mas ouvi fala que tinha já.... Eu to procurando alguém que faça textures, ai eu poderia ajudar pra fazer..

daltonico jogando block party kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TO RINDO SÓ DE IMAGINAR UM DALTÔNICO SE CONFUNDINDO COM AS CORES NO BLOCK PARTY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NN VOU PRO CÉU NN MANO KKKKKKK

yRoxzin disse:
mais como assim cara? ksksksks
Tirando a parte que 90% das vezes eu perco na segunda/terceira rodada, é divertido vei Kkk...
Ia ser mais daora se eu achasse algum mod ou texture..
Ti40 disse:
TO RINDO SÓ DE IMAGINAR UM DALTÔNICO SE CONFUNDINDO COM AS CORES NO BLOCK PARTY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NN VOU PRO CÉU NN MANO KKKKKKK
Olha o bullying..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar