viro moda faze texture pack?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DrLink disse:coordenador n é player?
Objetivo principal , ajudar os playersAlexandreAndrade disse:viro moda faze texture pack?
Mas , o coordenador possui ''poder'' de staff .iCellan disse:Mais,coordenador nao é staff '--' é uma fase de aprendizado,se nao me engano '-'
Uebi disse:Coordenador não é staff, #fikdik
POUCOS subs consideram coordenador como um staffer, eu já fui da staff cara.PedroGM disse:Mas , o coordenador possui ''poder'' de staff .
Pode até em regra oficial, não ser da staff.
Mas muitos sub diretores consideram coordenador como Staff rs'
Mas , o coordenador possui ''poder'' de staff .
Pode até em regra oficial, não ser da staff.
Mas muitos sub diretores consideram coordenador como Staff rs'![]()
Uebi disse:POUCOS subs consideram coordenador como um staffer, eu já fui da staff cara.
Seu português me mata. Melhor desligar o PC e ir dormir, apenas uma dica
Topico para ajudar players , e não para ofensa .Uebi disse:POUCOS subs consideram coordenador como um staffer, eu já fui da staff cara.
CupCaake disse:Coordenador é uma fase de aprendizado p/ se torna futuramente um staffer, Moderador .. ,-,
Deixe ele fazer um comentario LIVRE entao ¬¬PedroGM disse:Topico para ajudar players , e não para ofensa .
OFF TOPIC = Livre(Palavras de Ic3Man)
uebi so porque falei que ia na ouvidoria porcausa do português ele me baniu do forumUebi disse:POUCOS subs consideram coordenador como um staffer, eu já fui da staff cara.
Fazer oq ne? o m4chine tinha 12 e era ÓTIMO..xEndeer disse:uebi so porque falei que ia na ouvidoria porcausa do português ele me baniu do forum
Amigo , digo off topic ''livre'' em questão de vocabulário rs'iCellan disse:Deixe ele fazer um comentario LIVRE entao ¬¬
Correto .iCellan disse:Mais,coordenador nao é staff '--' é uma fase de aprendizado,se nao me engano '-'
Obrigado amigo , bom proveito .NandoUltimate disse:Ficou boa, já estou baixando pra ver se meu pc não trava kkkk. Pc lixo é assim![]()
Obrigado , fico feliz em poder ajuda-la .Radiantrawr disse:Gostei vou usa, vlw