H Happy Feet Neutro Banido Entrou Abr 14, 2017 Mensagens 376 Cubos 0 Abr 29, 2017 #21 Meu jovem eu gosto da Vibrant e da Clausy a nigger
Z ZuWay Craftlandiano VIP Entrou Fev 12, 2014 Mensagens 6,509 Cubos 0 Abr 30, 2017 #22 Default -q Enviado de meu TR71 usando Tapatalk
Meryjane da Montanha Bom VIP Entrou Jun 26, 2014 Mensagens 868 Cubos 0 Abr 30, 2017 #23 ZBlader disse: Todas que eu criei Clique para expandir... Ruztec disse: Baixa a da MyT, procura no google, eu uso ela pra survival mas vai que você gosta no MG Clique para expandir... alokyy disse: Faithful 32x32 edit Clique para expandir... AranhaJockey disse: Uso uma textura do youtuber AndrePlayerG, é bem legal Clique para expandir... zDiegoXD disse: Recomendo faithfull ele é muito boa. Clique para expandir... ArceusZ disse: 1.5 - Tem muitas boas, ex: Zoroaark, algumas do over, do enderguy, do nebula.. 1.7 - eu uso a do ybrook mais tem muitas boas por aí 1.8+ - ??? Clique para expandir... Khaltz disse: Slá cara, todo dia estou com uma diferente .-. Clique para expandir... DaianaGamer disse: Não uso textura ;/ Clique para expandir... dpbd014 disse: Mano usa aquele que é realista vey, é mó dahora. Só bruscar aí, googly Clique para expandir... D4mm disse: Gosto d txt q tem o cêu bonito Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk Clique para expandir... Happy Feet disse: Meu jovem eu gosto da Vibrant e da Clausy a nigger Clique para expandir... ZuWay disse: Default -q Enviado de meu TR71 usando Tapatalk Clique para expandir... Obrigado a todos pelas sugestões, irei aplicar todas!
ZBlader disse: Todas que eu criei Clique para expandir... Ruztec disse: Baixa a da MyT, procura no google, eu uso ela pra survival mas vai que você gosta no MG Clique para expandir... alokyy disse: Faithful 32x32 edit Clique para expandir... AranhaJockey disse: Uso uma textura do youtuber AndrePlayerG, é bem legal Clique para expandir... zDiegoXD disse: Recomendo faithfull ele é muito boa. Clique para expandir... ArceusZ disse: 1.5 - Tem muitas boas, ex: Zoroaark, algumas do over, do enderguy, do nebula.. 1.7 - eu uso a do ybrook mais tem muitas boas por aí 1.8+ - ??? Clique para expandir... Khaltz disse: Slá cara, todo dia estou com uma diferente .-. Clique para expandir... DaianaGamer disse: Não uso textura ;/ Clique para expandir... dpbd014 disse: Mano usa aquele que é realista vey, é mó dahora. Só bruscar aí, googly Clique para expandir... D4mm disse: Gosto d txt q tem o cêu bonito Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk Clique para expandir... Happy Feet disse: Meu jovem eu gosto da Vibrant e da Clausy a nigger Clique para expandir... ZuWay disse: Default -q Enviado de meu TR71 usando Tapatalk Clique para expandir... Obrigado a todos pelas sugestões, irei aplicar todas!
Z ZetaCraft Excelente Banido Entrou Jun 6, 2016 Mensagens 1,474 Cubos 0 Abr 30, 2017 #24 iuri123san disse: Obrigado a todos pelas sugestões, irei aplicar todas! Clique para expandir... Ata, eu n citei textura, mas v c agradeceu qq Dnd qq²
iuri123san disse: Obrigado a todos pelas sugestões, irei aplicar todas! Clique para expandir... Ata, eu n citei textura, mas v c agradeceu qq Dnd qq²