Texture pack ultra HD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HoRangYi

Excelente
VIP
Entrou
Mai 2, 2015
Cubos
0
alguem sabe onde posso obter uma textura ultra HD realista para minecraft 1.5.2?

tipo assim:

acho que se você pesquisar no google vai achar, mas isso do video é um mod...

acho que se você pesquisar no google vai achar, mas isso do video é um mod...
serio? achei q era texture T0T (matou minha infima esperanca auhauh)

pior q ja procurei bastante mas achar algo da versao 1.5.2 ta dificil pq e uma versao "obsoleta" =S

Acredito que vai ser difícil você encontrar uma texture tão avançada assim para 1.5.2. O que você pode fazer é criar um conjunto de mods realistas (como shaders, entre outros) junto a uma texture de construção :/

Acredito que vai ser difícil você encontrar uma texture tão avançada assim para 1.5.2. O que você pode fazer é criar um conjunto de mods realistas (como shaders, entre outros) junto a uma texture de construção :/
se eventualmente eu achar um mod assim.. sera que da pra usar aqui em CL?

é o shaders mod com parallax mapping ativado e com alguma textura com suporte a parallax mapping, é bem facil achar ate, so pesquisar texturas e shaders com parallax
n tem pra 1.5.2

Isso não é textura amigo, é um mod chamado Shaders, procure no YouTube por esse mod, e já aviso que esse mod não roda em qualquer PC.

é o shaders mod com parallax mapping ativado e com alguma textura com suporte a parallax mapping, é bem facil achar ate, so pesquisar texturas e shaders com parallax
n tem pra 1.5.2
ah... tendi... triste mas agora entendi como funciona.. hahah
vlw ae

Isso não é textura amigo, é um mod chamado Shaders, procure no YouTube por esse mod, e já aviso que esse mod não roda em qualquer PC.

obrigado~~ tendi.. meu pc n e das melhores mas tbm n e tao ruim =P

Acho que isso não existe para a 1.5.2, por se tratar de uma versão bem antiga já

na verdade isso do vídeo não é apenas shaders, é um conjunto de mods e umas texturas que servem para dar suporte ao shaders que trabalham em conjunto deixando ele muito mais realista

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar