gabrielzym
Neutro
Alguém ai me ensina criar uma texture pack ou mesmo passa um link de um vídeo que ensine obrigado 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e esse avatar ai? Faço um novo pra você se quiser, num preço muito baixo e.e baixo até demaisgabrielzym disse:Alguém ai me ensina criar uma texture pack ou mesmo passa um link de um vídeo que ensine obrigado![]()
nao obrigado kkkk meu avatar ta do meu gostoLecheBR disse:e esse avatar ai? Faço um novo pra você se quiser, num preço muito baixo e.e baixo até demais
Se quiser, manda MP
Cara usa o site que eu te falei que deve ter outras versões é só procura minecraft.novaskin.me/resourcepacksgabrielzym disse:quero pra 1.5
nao obrigado kkkk meu avatar ta do meu gosto
Atletico mg![]()
Então eu faria a mesma coisa, só que com uma letra mais visível o "Eu acredito" e sem deformar a imagem. Também sou atleticano ^^gabrielzym disse:quero pra 1.5
nao obrigado kkkk meu avatar ta do meu gosto
Atletico mg![]()
Cara procurar como criar textura no minecraft nova skin que tem varios videos? blzgabrielzym disse:intao eu to procurando mais ngm explica direito tem video so de 5min com criança falando