Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Man n disse q quero cubos, e tbm ninguem quer saber o q vc pensa, so postei essa texture pois n tinha o q fazer,zDrBread disse:Quer cubo fala que curto teus tópico n fica postando textura copiando os outros ...
huheuehue, n tinha nada pra fazer decidi posta, mais posta a sua tbm ehuheuehXreakX disse:Todo mundo postando texture vo postar a minha também e.e -q, up curti
Nem rola a minha e 100% edita Peguei 1 pouco do iHelpBR peguei a espada do yansantos01 última dele ,peguei os blocos da Outra do yansantos01. Mais fico top ;pzTetheu disse:huheuehue, n tinha nada pra fazer decidi posta, mais posta a sua tbm ehuheueh
passa o link ? na hora q fui baixar removeram ¬¬ dei UP ','zTetheu disse:Bom eu vim editando aos poucos e ficou assim:
Alguns itens:
![]()
Espada:
![]()
Particulas da espada:
![]()
Particulas Arco:
![]()
Inventário:
![]()
Bom, pra n ter q ficar mandando mp pra todos, @Edit. link pra dowload aki: ** Editado pela Staff **
Like + comentario pf ajuda mto
zTetheu disse:Bom eu vim editando aos poucos e ficou assim:
Alguns itens:
![]()
Espada:
![]()
Particulas da espada:
![]()
Particulas Arco:
![]()
Inventário:
![]()
Bom, pra n ter q ficar mandando mp pra todos, @Edit. link pra dowload aki: ** Editado pela Staff **
Passa ? Capps aki :3zTetheu disse:Bom eu vim editando aos poucos e ficou assim:
Alguns itens:
![]()
Espada:
![]()
Particulas da espada:
![]()
Particulas Arco:
![]()
Inventário:
![]()