mas é claro *-*Kenned disse:Achei legal, e como é "SEM LAG", me mande via MP?
vlwAwAyTrOn disse:bella textura
Olha MPMaxcimba disse:passa =0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mas é claro *-*Kenned disse:Achei legal, e como é "SEM LAG", me mande via MP?
vlwAwAyTrOn disse:bella textura
Olha MPMaxcimba disse:passa =0
Obrigado. Baixei e já estou usando, o FPS aumentou de 26 para 39 *--*schuuuler disse:mas é claro *-*
vlw
Olha MP
Coach disse:Precisa de mais edit nessas particulas e capira '-' muito simples
Obrigado pela sua opniãoSalomao2014 disse:Precisa de mais edit nessas particulas e capira '-' muito simples
É que só comentar não aparece lá nas mensagens, ai eu tenque ficar olhando para saber UHASUAHSUASiHandPlay disse:apenas comentar aqui no tópico talvés eu não veja, mas sempre estou vendo
What?
boa texture kkk
Ebaa *-* u.uKenned disse:Obrigado. Baixei e já estou usando, o FPS aumentou de 26 para 39 *--*
SImFailSown disse:Passa?
Olha mpschuuuler disse:Obrigado pela sua opnião
É que só comentar não aparece lá nas mensagens, ai eu tenque ficar olhando para saber UHASUAHSUAS
Ebaa *-* u.u
SIm
AndersonxxTWBolado disse:tenho uma quase igual mais bom trabalho
ObrigadozBrennoMelo disse:tenho uma quase igual mais bom trabalho
Svictorhugo200 disse:Texture legal , passa ?![]()
[SIZE=23.636363983154297px]se jogos like ai :')[/SIZE]
Ta entregue mals pela demoraFailSown disse:Olha mp
PASSA AEschuuuler disse:Olá pessoal vim aqui hoje de novo postar uma nova texture pack editada por mimSe alguém não viu a 1.0 e a 2.0 aqui estão os links:Mudanças:
- Blocos de quartzo
- Blocos de madeira (refinada e bruta)
- Neve
- Vara de pesca
- Minérios
- Corações ( Eu sempre estou mudando, pois a 2.0 estava mais grande que o normal )
- Partículas do arco
OBS: Se alguém quiser SEMPRE mande PM PM PM PM, apenas comentar aqui no tópico talvés eu não veja, mas sempre estou vendoDa um curtir pra me ajudar ai
Prints: Espada e corações:
Partículas do arco:
Partículas:
Blocos mudados:
Itens com a vara de pesca modificada:
Fogo reduzido:
Partículas da agua:![]()
Maxcimba disse:passa =0