Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dragonflameism1 disse:Passa ?
Não da pra te mandar pm.. Manda texturaschuuuler disse:Olá pessoal vim aqui hoje de novo postar uma nova texture pack editada por mimSe alguém não viu a 1.0 e a 2.0 aqui estão os links:Mudanças:
- Blocos de quartzo
- Blocos de madeira (refinada e bruta)
- Neve
- Vara de pesca
- Minérios
- Corações ( Eu sempre estou mudando, pois a 2.0 estava mais grande que o normal )
- Partículas do arco
OBS: Se alguém quiser SEMPRE mande PM PM PM PM, apenas comentar aqui no tópico talvés eu não veja, mas sempre estou vendoDa um curtir pra me ajudar ai
Prints: Espada e corações:
Partículas do arco:
Partículas:
Blocos mudados:
Itens com a vara de pesca modificada:
Fogo reduzido:
Partículas da agua:![]()
Dragonflameism1 disse:Passa ?
zLucasjbbj disse:Passa ? ;3
zLucasjbbj disse:Passa ? ;3
Claruitalo013 disse:ja tenho 1.0 2.0 so falta a 3.0 passa ?
EntregueHolyFreedom disse:passa?
EntreguezSillent disse:PASSA AE
Obg *-*Hawwer disse:Recebe meus parabéns, exceto por uns itens
EntregueKaliel eZ disse:passa awe![]()
Entregue liGuiNetinBR disse:
Então n cuba '-'zConfuso disse:Prefiro a default ;o
TaSkyFallBR disse:Boa passa vo editar a espada pq pra mim fico +/- vo por 1 bem massa
EntregueTiagoPlayer disse:
EntregueMoney disse:Não da pra te mandar pm.. Manda textura
EntregueGabrielBecker disse:
Entreguelbl2010 disse:manda ai mano
EntreguexTheDrag disse:Passa ? ;3
^-^ZBladerziin disse:
Passaschuuuler disse:Olá pessoal vim aqui hoje de novo postar uma nova texture pack editada por mimSe alguém não viu a 1.0 e a 2.0 aqui estão os links:Mudanças:
- Blocos de quartzo
- Neve
- Vara de pesca
- Minérios
- Corações ( Eu sempre estou mudando, pois a 2.0 estava mais grande que o normal )
- Partículas do arco
OBS: Se alguém quiser SEMPRE mande PM PM PM PM, apenas comentar aqui no tópico talvés eu não veja, mas sempre estou vendoDa um curtir pra me ajudar ai
Partículas do arco:
Partículas:
Blocos mudados:
Fogo reduzido:
Passa ae cara essa 3.0 vlw o/schuuuler disse:Olá pessoal vim aqui hoje de novo postar uma nova texture pack editada por mimSe alguém não viu a 1.0 e a 2.0 aqui estão os links:Mudanças:
- Blocos de quartzo
- Neve
- Vara de pesca
- Minérios
- Partículas do arco
Partículas do arco:
Partículas:
Blocos mudados:
Fogo reduzido: