Texture zMineeRFJ.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
4swags '-' eu usava ela, textura legal curti mt, mas já tenho muitas texturas...

zMineeRFJ disse:
Passei.

e.e

Sim né , um nub vem no topico só pra ganhar cubos falando bobeira.

Passei.

Passei =D

Passei.

Passei.

Quer?

Mandei nubzin :P

Add skype , que passo , manda mp pedindo o skype , não tenho todas as texture em download , mais tenho no pc :P

Passei.

Vai querer?

Vai querer chavoso? <3

Passei.

Passei.

Passei.

Passei.
Não falei bobeira, só não gostei da sua textura, quer mais explicações? Ok:
  1. A textura é com base na faithful, assim como a MAIORIA das texturas aqui do fórum.
  2. Particulas as mesmas de varias outras texturas
  3. Poções iguais a de outras texturas.
E se você falar "Eu juntei várias texturas", aí está mais um motivo para eu não gostar dela.
Não exponho a minha opinião para ganhar cubos, mas se você acha que cubos são tão importantes, não seria você quem estaria á procura deles?

Unicornia disse:
Não falei bobeira, só não gostei da sua textura, quer mais explicações? Ok:
  1. A textura é com base na faithful, assim como a MAIORIA das texturas aqui do fórum.
  2. Particulas as mesmas de varias outras texturas
  3. Poções iguais a de outras texturas.
E se você falar "Eu juntei várias texturas", aí está mais um motivo para eu não gostar dela.
Não exponho a minha opinião para ganhar cubos, mas se você acha que cubos são tão importantes, não seria você quem estaria á procura deles?
XIU MLK , FAÇA OU EDITE UMA TEXTURE E DPS VENHA CRITICA A MINHA BLZ?

pedroivo00 disse:
Mandei e.e

zMineeRFJ disse:
XIU MLK , FAÇA OU EDITE UMA TEXTURE E DPS VENHA CRITICA A MINHA BLZ?

Mandei e.e
Eu já FIZ uma textura e mesmo que eu não tivesse feito, eu ainda poderia "criticar" a sua textura, porque eu simplesmente nao gostei dela, satisfeito ?

DarkZeuzVIP disse:
PASSA AE SO NAAO GOSTEI DA ESPADA
Passei.

Unicornia disse:
Eu já FIZ uma textura e mesmo que eu não tivesse feito, eu ainda poderia "criticar" a sua textura, porque eu simplesmente nao gostei dela, satisfeito ?
FALA MUITO FAIS POCO , INVEJA É FODA.

Henrique Tonchak disse:
So achei a espada meio ruim mais o resto dos itens fico legal
;]

iHolfEga disse:
4swags '-' eu usava ela, textura legal curti mt, mas já tenho muitas texturas...
Essa texture ae top , mais num achei o download , dai editei uma mei que parecida.

zMineeRFJ disse:
Passei.

FALA MUITO FAIS POCO , INVEJA É FODA.

;]

Essa texture ae top , mais num achei o download , dai editei uma mei que parecida.
Fala muito faz pouco?Você me acompanha desde quando para dizer isso? rs
Inveja?Inveja da sua textura?Textura que você editou e não CRIOU?Tá brincando né...
Fogo mesmo é você se iludindo achando que todo mundo te que AMAR a sua textura.
Eu não gostei dela, ponto final, vai querer mudar a minha opinião?! rs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar