Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mandei e.eN1cks disse:mandaaaa =D
Mandei <3ViniciusTR disse:Texture lindja igual tu <3
PasseiEtanOL disse:eu eu eu manda :33
obg u.uzMineeRFJ disse:Mandei e.e
Não falei bobeira, só não gostei da sua textura, quer mais explicações? Ok:zMineeRFJ disse:Passei.
e.e
Sim né , um nub vem no topico só pra ganhar cubos falando bobeira.
Passei.
Passei =D
Passei.
Passei.
Quer?
Mandei nubzin
Add skype , que passo , manda mp pedindo o skype , não tenho todas as texture em download , mais tenho no pc
Passei.
Vai querer?
Vai querer chavoso? <3
Passei.
Passei.
Passei.
Passei.
XIU MLK , FAÇA OU EDITE UMA TEXTURE E DPS VENHA CRITICA A MINHA BLZ?Unicornia disse:Não falei bobeira, só não gostei da sua textura, quer mais explicações? Ok:
E se você falar "Eu juntei várias texturas", aí está mais um motivo para eu não gostar dela.
- A textura é com base na faithful, assim como a MAIORIA das texturas aqui do fórum.
- Particulas as mesmas de varias outras texturas
- Poções iguais a de outras texturas.
Não exponho a minha opinião para ganhar cubos, mas se você acha que cubos são tão importantes, não seria você quem estaria á procura deles?
Mandei e.epedroivo00 disse:Passa ai
Eu já FIZ uma textura e mesmo que eu não tivesse feito, eu ainda poderia "criticar" a sua textura, porque eu simplesmente nao gostei dela, satisfeito ?zMineeRFJ disse:XIU MLK , FAÇA OU EDITE UMA TEXTURE E DPS VENHA CRITICA A MINHA BLZ?
Mandei e.e
Passei.DarkZeuzVIP disse:PASSA AE SO NAAO GOSTEI DA ESPADA
FALA MUITO FAIS POCO , INVEJA É FODA.Unicornia disse:Eu já FIZ uma textura e mesmo que eu não tivesse feito, eu ainda poderia "criticar" a sua textura, porque eu simplesmente nao gostei dela, satisfeito ?
;]Henrique Tonchak disse:So achei a espada meio ruim mais o resto dos itens fico legal
Essa texture ae top , mais num achei o download , dai editei uma mei que parecida.iHolfEga disse:4swags '-' eu usava ela, textura legal curti mt, mas já tenho muitas texturas...
Fala muito faz pouco?Você me acompanha desde quando para dizer isso? rszMineeRFJ disse:Passei.
FALA MUITO FAIS POCO , INVEJA É FODA.
;]
Essa texture ae top , mais num achei o download , dai editei uma mei que parecida.