Alguem ae tem alguma textura que tenha fotos de Coisas de pvp no inventario?to fazendo uma textura e preciso ! se alguem tmb tiver alguma textura com espada foda me manda pls
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não é oque vc ta pensando n parsa shushsuhs rlxYuriK1NG disse:MInha nossa, até sei o pq das fotos...
Eu procurei mais é tudo 1.7RedSpaace disse:Procura no YouTube cara, lá tu acha muuuito mais fácil
Blz ;-; nao vou conseguir fazer a textura ;-;Joao134715 disse:Nem Tenho MALS
Não é isso que vc ta pesandu ;-; Mente poluida ;-;Icy2 disse:Não , fafadinho >.>
Eu acho mas é 1.7, eu nao sei converter o inventario pra 1.5 se souber me falaLeprechaun disse:google e youtube serve pra que né...
escreve textura 1.5 tem varias mds bicho burro kzViniciushc123 disse:Eu acho mas é 1.7, eu nao sei converter o inventario pra 1.5 se souber me fala
É só passar pra pasta ''GUI'' do jeito que tiver , e funfa de boa na 1.5 (com o mesmo nome ''inventory'' q-q diliça vlw flw ... safadenhu q-q e-e huheuheuheuheuhuehuehuezViniciushc123 disse:Eu acho mas é 1.7, eu nao sei converter o inventario pra 1.5 se souber me fala