Passaa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Gostei mais num quero não..LeoProKiller disse:Ola A Todos , Hoje Vou Trazer uma Texture Para Vocês Que eu Fiz Alguns Itens Por Exemplo a Espada .
LeoProKillerPack
Prints :
Espada :![]()
---![]()
Minérios :![]()
Blocos :![]()
Itens De PVP :![]()
Fogo :![]()
Particulas :
![]()
![]()
Quer Ela ? So Pedir no Topico , Da Um Curtir pra Me AJudar , Até Mais![]()
passa, mas como juntou as pot? '-'LeoProKiller disse:Ola A Todos , Hoje Vou Trazer uma Texture Para Vocês Que eu Fiz Alguns Itens Por Exemplo a Espada .
LeoProKillerPack
Prints :
Espada :![]()
---![]()
Minérios :![]()
Blocos :![]()
Itens De PVP :![]()
Fogo :![]()
Particulas :
![]()
![]()
Quer Ela ? So Pedir no Topico , Da Um Curtir pra Me AJudar , Até Mais![]()
Math800 disse:Passa?
Killuaw disse:Passa ?
Lipes2 disse:Passa gostei.
SinglePlayeriHandPescador disse:passa, mas como juntou as pot? '-'
Hugotakashi disse:manda ja up
KronosHD disse:Mandaaaaaaaaaaaa, ja dei UP
Mandei A Todos , Podem confirmar se Chegou ? Obrigadofelipee1122 disse:Passaa
Faithfull minha Rola , Olha a Mirazinha , O Arco é Diferente , Apenas as letras e alguns Itens , A Espada não esta estranha , Se você não gosta posso fazer nada , Vlw FlwzMatheus22 disse:Podemos dizer que é uma FaithFul edited.
e essa espada ai? ta mo estranha
zVerycrazy disse:Passa?
poar me passa vc n me passou poarLeoProKiller disse:SinglePlayer
Mandei A Todos , Podem confirmar se Chegou ? Obrigado
Faithfull minha Rola , Olha a Mirazinha , O Arco é Diferente , Apenas as letras e alguns Itens , A Espada não esta estranha , Se você não gosta posso fazer nada , Vlw Flw
è apenas uma criticas , se nao aceita criticas como uma "ajuda" entao como quer melhorar?LeoProKiller disse:SinglePlayer
Mandei A Todos , Podem confirmar se Chegou ? Obrigado
Faithfull minha Rola , Olha a Mirazinha , O Arco é Diferente , Apenas as letras e alguns Itens , A Espada não esta estranha , Se você não gosta posso fazer nada , Vlw Flw
Criticas Erradas , Isto não é uma simples FaithFull EditadazMatheus22 disse:è apenas uma criticas , se nao aceita criticas como uma "ajuda" entao como quer melhorar?
okLeoProKiller disse:Criticas Erradas , Isto não é uma simples FaithFull Editada
zVerycrazy disse:Passa?
redeltaBan disse:
CrazyBilly disse:Passa
CleversonLuis disse:PAASSA
Passei , Poderiam Confirmar ? ObrigadoiHand disse:poar me passa vc n me passou poar