Simples irmão, se não gostou, faça uma você mesmoTzBR disse:Nao esta tao TOP,

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Simples irmão, se não gostou, faça uma você mesmoTzBR disse:Nao esta tao TOP,
Já fiz duas blz? 2bjszNweel disse:Simples irmão, se não gostou, faça uma você mesmo![]()
Papo de viado, 2bjs ? fale corretamente, é depois venha falar comigo.TzBR disse:Já fiz duas blz? 2bjs
Falar com kid já falo todo dia. Inveja de mim recalque bate em mim e volta como um cauter...zNweel disse:Papo de viado, 2bjs ? fale corretamente, é depois venha falar comigo.
Cauter ? ah sim, então so, é as aulas de portugues como vai ?TzBR disse:Falar com kid já falo todo dia. Inveja de mim recalque bate em mim e volta como um cauter...
Obrigado cara.MarcioJr disse:As particulas fico d emais gostei kkk mais prefiro a minha mesmo
Manda mp ae.dimaBR disse:nao gostei muito mais bom trabalho!
ganho UP pelo esforço parabens quem sabe eu nao dou uma editada na sua texture e passo pra tu![]()
VlwsSuperManZ disse:Não curti, mas UP
zConfuso disse:Boooooa mlk <3