Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso mesmo!!!Vitooor1 disse:4. nao ligo
1.5.2yKillerG0D disse:Versaum?
Não vo baixar vai que minha net caia .........Vitooor1 disse:https://www.youtube.com/watch?v=vneLsDdapU8&feature=youtu.be
NAO PERCAM O ESPECIAL DE 100 SUBS ! VLWWWWW![]()
CREDITOS AO ALEATORY, NAO ZJAN ;-;
os incomodados que se retirem, e, faz melhor desconhecidoyDean disse:Isso mesmo!!!
Não ligo pra esse seu video ruim pq só de ver a intro ja vomitei de tão ruim que tava
pra que essa virgula depois do "e" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVitooor1 disse:os incomodados que se retirem, e, faz melhor desconhecido
ENTAO CALA BOCA E FICA NA TUA PIAyDean disse:pra que essa virgula depois do "e" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fazer melhor ? nao vou peder tempo baixando o fraps, uma textura aleatoria e fazer videozinho pra divulgar em forum
Q penaVitooor1 disse:1.5.2
sério coala?br1sado disse:aleat0ry pack zjan não, a textura é minha, eu sou o aleat0ry '-'
desculpa cara mas eu uso os dedos pra digitar e nao a boca e noisVitooor1 disse:ENTAO CALA BOCA E FICA NA TUA PIA