Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Desde quando ^_^ só Fazem textura para PvPyFlakes disse:To sem textura pra PvP manin, malz
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Esses cubeiros hj em dia em kkkkjjjjjjjjjzMyuw disse:Obrigada, ótima textura.
KkkkkkkkkjjjzMyuw disse:Obrigada, ótima textura.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM QUER CUBARGostoDeMine disse:Qnd eu chegar em casa (anoite) se eu tiver umas te mando mp
Esses cubeiros hj em dia em kkkkjjjjjjjjj
ta pior q euAlice656 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM QUER CUBAR
Nois, nem lê e comenta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKGostoDeMine disse:ta pior q eu
Ainda falo Obrigada, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKGostoDeMine disse:ta pior q eu
e eu um dia tinha um evento só vi pelo titulo achei q era coisa de mandar mp, mas navdd tinha q responder em postAlice656 disse:Nois, nem lê e comenta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ainda falo Obrigada, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKGostoDeMine disse:e eu um dia tinha um evento só vi pelo titulo achei q era coisa de mandar mp, mas navdd tinha q responder em post
n li a regra q n podia fazer post de qlquer coisa e tomei 1 banzao
"Boa sorte ai pra quem participar, pode esperar que vou vencer"
FeelsGostoDeMine disse:e eu um dia tinha um evento só vi pelo titulo achei q era coisa de mandar mp, mas navdd tinha q responder em post
n li a regra q n podia fazer post de qlquer coisa e tomei 1 banzao
"Boa sorte ai pra quem participar, pode esperar que vou vencer"
KKKKKjjjjjjotaAlice656 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK