Pelomenos os 3k de cubos valerao apena né , gg vipao boa o/ !!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!3 já eita q-qD7oomCraft71 disse:Ai sim, quero ver se pego cubos pela 3 vezes q-q, mas preguiça não deixa
nois lindo <3 vlwdeadlymz disse:boaaa zuwdlccc
sim se eu tivesse pego seria 4vips na promo .-.criverzikao disse:boa lek, jaja eu pego o meu tbm ;3
é uma pena n ter pego o vip na promo
slk, ai era sucesso pra vc emmZuWay disse:sim se eu tivesse pego seria 4vips na promo .-.
psé kk era era pra eu pegar no dia 10 certin mas tomei um alerta tenso kkcriverzikao disse:slk, ai era sucesso pra vc emm
Boa kkkkkZuWay disse:adeus foi muito legal ter 3k de cubos q-q
gg vip
![]()
puts peguei um sabado esqueci abrir e veio pig kk dai vendi e comprei uma gaiola q-q e que eu tava sentindo que ia ver coisa boa -qqColossusYT disse:Booooooooa , to esperando meu lvl 11 até hj :c
Nossa, esqueceu de mim, ok :cZuWay disse:puts peguei um sabado esqueci abrir e veio pig kk dai vendi e comprei uma gaiola q-q e que eu tava sentindo que ia ver coisa boa -qq
Mano Dza disse:Parabens mano me manda esse banner "sou cubeiro mesmo" por favor?
foi isso não q-qColossusYT disse:Nossa, esqueceu de mim, ok :c