Thank you for everything and for being this differentiated girl

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Caaio_

Bom
VIP
Entrou
Jun 1, 2019
Cubos
0

Dp5eF9r.png

Olha, sei que todos tem seus motivos pra querer ficar só por um tempo,
pra pensar mais na vida e poder realmente saber por que todos nós temos que passar por fazes difíceis,
mas não é só por que você tem suas fazes e que nem todas passamos que eu vou deixar de te amar, te abandonar, e te deixar nesse mundo sem a ajuda de ninguém, contando apenas com as ajudas dos familiares que as vezes nem se conta muito. Mas se tem uma pessoa nesse mundo que me mostrou que o amor começa dos momentos mais simples ao mais sofisticado,
foi você. Você que me mostrou tudo isso, que sempre esteve comigo e que hoje fez ser o melhor dia da minha vida, eu te amo muito, amo muito mesmo, e que se precisar eu sempre vou estar aqui com vocês todos os dias, e nunca, nunca te abandonar ou te trocar por outro alguém por nada, você é tudo que eu tenho, e eu te amo muito meu amor. E como eu sempre te digo, você é uma menininha diferenciada e que eu te amo muito por isso.

30/04/2019

Dp5eF9r.png

Ownt meu amor, eu te amo muito, você fez e faz isso tudo só pq me ver meio mal e eu acho isso incrível, ninguém nunca fez isso por mim.
Você é a prova de que ainda há esperança nesse mundo, esperança de gente de bom coração, alguém que sabe amar de verdade.
Eu te amo muito e sou grata por ter você na minha vida, sempre vou estar ao seu lado indenpendente da situação, vamos ficar juntos para sempre!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar