The Arrow

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ripflame

Neutro
Entrou
Set 12, 2015
Cubos
0
Fala ae pessoas viciadas em mine e em séies...
Queria saber a opinião de vocês para a série que eu gosto muito Arrow, o que estão achando na nova temporada, o desenvolvimento, e o que poderia acontecer para ficar mais interessante.

Conto com a opinião de todos, flw abiguinhos kkkk :D

Ta top, mas acho que está muito meloso entre Oliver Queen e Felicity Smoak , é o Diggle tem que perdoar o Oliver, é aquele poço de lazaro é muito op '-'

Gabriel Germano disse:
Acho Que é Só "ARROW" o Nome,Mas eu vi a Primeira Temporada Achei Dahora
vlw por lembrar.. to vendo tantas series c The, q to perdido.. to vendo the flash, the blacklist, the last man on earth, the 100, the walking dead kkkk
josefelipe disse:
nao oq e isto pdoeria me dizer?
é uma serie, muito irada, da uma pesquisada na sinopse vai q tu gosta

ZeideLikes disse:
Prison break é melhor flw
cada um com sua opinião ne kkk respeito a sua

zFreezer disse:
Ta top, mas acho que está muito meloso entre Oliver Queen e Felicity Smoak , é o Diggle tem que perdoar o Oliver, é aquele poço de lazaro é muito op '-'
kkkk entao ve os ultimos ep da 4 temporada que vc vai se amarrar... tbm achava ele mto op

ripflame disse:
vlw por lembrar.. to vendo tantas series c The, q to perdido.. to vendo the flash, the blacklist, the last man on earth, the 100, the walking dead kkkk

é uma serie, muito irada, da uma pesquisada na sinopse vai q tu gosta

cada um com sua opinião ne kkk respeito a sua

kkkk entao ve os ultimos ep da 4 temporada que vc vai se amarrar... tbm achava ele mto op
É Muito "THE" kkkk

Minhas amigas e amigos falam que e muito bom , ainda não assisti , sem tempo pra nada ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar