Meercurioo
Neutro
nunca vi nenhuma das duas então não sei responder :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nunca ouvi falar disso, oque é?Não foi a DuffR ?
Nunca ouvi falar disso, oque é?
Faction*O primeiro clã a ter um "Sub-clan" para recrutamento :
Duff e Duff-R
Eram aliados da eBR acho na época do 1.6.6 ate o 1.7.3Faction*
E realmente funcionou? Eles tinham força pra algo ou era so pra recrutar qualquer 1?
Eu e o kowwa lideramos la por falta de lideres, depois veio o bastos_br pra liderar comigo (e eu nem fiquei sabendo, esse cla deu mó treta no 2 com o tempo porque eu briguei com o bastos uma vez) kkkk. Kowwa é chará meu, criou a SNW no premium, sempre fomos amigoes desde de qndo ele n tinha placa de audio. :3
Elite School, o primeiro cla secundário da craftlandia, mais uma coisa criada por nós kkk
sim fomos nos a primeira fac a criar um fac para recrutamento e testes.O primeiro clã a ter um "Sub-clan" para recrutamento :
Duff e Duff-R
Faction*
E realmente funcionou? Eles tinham força pra algo ou era so pra recrutar qualquer 1?
desde o começo fomos aliados e ainda somos.Eram aliados da eBR acho na época do 1.6.6 ate o 1.7.3
Esse pessoal iludido é tenso.
Claro que a melhor é a The Family, agente ownava!
vai saber
1~2 aliados até vai, mas uma vez a alliance chegou a 14 clans aliados![]()
Alliance![]()
Lembro do dia que traí a LF e entreguei as coordenadas da sede deles pro Colonizador da AJJ por 2k coins e.e
Ai fui pra AJJ e o pau comeo -q
Contando com as escolas kkk