Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Agradeço pela avaliação, pois é, as pessoas sempre procuram culpar algo, fazer oque nézLegendBR disse:ficaram muito fodaparabénse pra completar n tem essas desculpas modinha do ''treinando'' ou ''testando'' no titulopq pqpos cara faz coisa ruim e fala q ta treinando xDentao mais um parabéns(não to falando que ta ruim aehueheuhe.. só quis usar teu tpc pra mandar essa indireta msm . q) <3
O que você achou dos outros dois trabalhos? (meu deviantID e minha sign no caso)Psychodelic disse:Vou comentar o mesmo que falei no DA:
Nao gostei das lines e tipografia e ficaria melhor passar um smudge na render tbm pra mesclar e usar clipping mask, mas
curti o smudge \o
BiyeeLindo disse:sabe o chinelo?vc me pois la *-*
Nossa velho, wtfPsychodelic disse:Beleza vou comentar cada uma
Nessa dai eu não curti esse corte na cabeça dela e na cintura, e a composição poderia ter sidopouco mais complexa, mas as cores eu curti.--------------------------------------------
Essa eu não gostei, essa cor amarela não ficou legal e nem esse shaperetangular, a render ficou "opaca", assim perdendo o foco e deixandoo foco mais naquele círculo do lado direito.Eu ja fiz várias sign meio nesse estilo, vou deixar aqui pra te dar alguma idéia:
![]()
thxInkubi disse:FodaAaaa
É que acho q sou o único aqui que faz tag nesse estilo, o povoAsgard disse:Nossa velho, wtf
Que negocio lindo, tu é muito além do nivel desse fórum
Bem, vou tentar melhorar então, obrigado pelas criticas, tava sentindo falta já.
E se tiver como abrir uma conversa por PM comigo eu agradeceria, já que não consigo te mandar mensagens
thx
Essa lovi é noob, segue ela não -qQueeNLovi disse:te dei watch no da, me devolve com um tmb -q
ThxSoul99 disse:Ficou bom =D
eu falo isso pra minha mãe todos os diasgoldenlenda disse:vc devia ter dado control+n car