The Last Day - Tópico de inscrições

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ok, preciso de mais alguns participantes, vamo lá galera, se inscreve aí, daqui a pouco começo a fazer a história.

Vamo se inscrever Galera, vamos deixar o Tio Graveto feliz
Af, ninguém quer participar, só pq eu sou o primo do Chuck Norris, aí eles ficam com medo
Obviamente eu não sou primo dele,Chuck norris eu te amo desculpa mestre supremo pika das galaxias

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: vinnypro[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade: 15[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype: vinnyozzyz[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?: pq gosto de historias de zumbi tals, e vou entrar nessa pra ajudar o cara ai, tomara q seja legal estou interessado att[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?: Nao manjo disso rerere[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões: Por enquanto nada namorels by[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Se for participar do enredo, não participará do jogo. Eu quero participar do jogo att by eumesmo[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: vinnypro[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade: 15[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype: vinnyozzyz[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?: pq gosto de historias de zumbi tals, e vou entrar nessa pra ajudar o cara ai, tomara q seja legal estou interessado att[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?: Nao manjo disso rerere[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões: Por enquanto nada namorels by[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Se for participar do enredo, não participará do jogo. Eu quero participar do jogo att by eumesmo[/background]
Aprovado

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: (Millerberto)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade:13[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype:Não Uso, Eu gosto do RaidCall..[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?: não tenho nada para fazer e acho que vai ser interresante.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?: Não.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões: O Pagamento devia ser uns 2k (PREMIO)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Obrigado.[/background]

Ajudem o cara, só não participo pois não curto esse tipo de coisa .Só se inscrever ai galera

Poxa galera, vamos lá, só mais 4 pessoas e aí podemos começar o jogo..
Se inscrevam aí galera!

Nome: (O seu nick do fórum) contriz
Por que quer participar do TLD?: Pq adoro zumbis rç
Quer ajudar com o enredo?: Nao
Sugestões: Ser mais sobrevivencia e menos enrolações
Obs: Se for participar do enredo, não participará do jogo.

Graveto o/ o/ o/ o/ o/ lembra de min champz?

(sou o Foxx ;-; )

@Topic

Vo ler e ja edito

Nome: (O seu nick do fórum):MxsRache
Por que quer participar do TLD?:Me gusta sobrevivência
Quer ajudar com o enredo?:Não obrigado :p
Sugestões:A mesma do contriz

Nome: (O seu nick do fórum) contriz
Por que quer participar do TLD?: Pq adoro zumbis rç
Quer ajudar com o enredo?: Nao
Sugestões: Ser mais sobrevivencia e menos enrolações
Aprovado
Nome: (O seu nick do fórum):MxsRache
Por que quer participar do TLD?:Me gusta sobrevivência
Quer ajudar com o enredo?:Não obrigado :p
Sugestões:A mesma do contriz
Aprovado

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: [/background]Liara
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] 13 [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]tu ja me tem flw? [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]pq vc pediu -qn [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]nah [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]nenhuma [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: [/background]Liara
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] 13 [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]tu ja me tem flw? [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]pq vc pediu -qn [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]nah [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]nenhuma [/background]
Aprovada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar