The Last Day

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ESA

O ESA resolveu ir para o prédio abandonado, e explorar ele em busca de alguma coisa.

Ao chegar lá, tudo está trancado, mas eles dão um jeito de entrar, todos levantam a porta, e passam um a um. Lá dentro, as luzes se acendem automaticamente e eles são recebidos por um cientista, que os conduz até o laboratório dele. Lá estão vários experimentos de zumbis, muito nojentos. Liara a essa hora já tem ânsia.

Todos são obrigados a fazer exames para ver se estão contaminados ou não, quando descobrem que Liara está grávida. Contriz fica um tanto quanto abobado, e dá um abraço em Liara. Antes de irem comemorar uma nova geração, o cientista mostra para eles uma fonte de energia, as bicicletas.
Todos vão pedalar para fornecerem mais energia e poderem comemorar tranquilamente, sem nenhum imprevisto.

Comemoram tranquilamente, e o cientista diz que esta criança é muito importante para a cura mundial, pois das crianças pode ser extraído um hormônio, que era o que faltava para o cientista acabar com os Zumbis no mundo.

Nove meses se passam, e a criança de Contriz e Liara nasce. Todos ficam muito felizes, e o cientista está apreensivo, por causa que se o hormônio for extraído da criança, ela corre sérios riscos de vida.

Agora, Contriz e Liara tem que decidir:

- Dão a criança para o cientista completar a cura

- Ficam com a criança, e esperam ele encontrar algum outro meio para a cura.

POR FAVOR, AJAM COM HUMANIDADE!

Liara vai fazer parte daquele programa lá:
Eu não sabia que estava Grávida
SHUHASUAHSUAHSUAAUH

Então descobrem que Fraginator é o marido.

Então contriz mata Fraginator -q

Fim, agora vaza -q

Esqueceu que me deu a sua arma?

Agora eu vou fugir, pegar a cura e dominar o mundo :trollface:
Eu te mato feito o Altair do Assassin's Creed, pego minha arma, roubo a criança da liara, ajudo a fazer a cura, curo as mais gatas q existem, faço filho com elas, dps faço mais cura, pego mais gostosas, e assim a vida recomeça =D

Eu te mato feito o Altair do Assassin's Creed, pego minha arma, roubo a criança da liara, ajudo a fazer a cura, curo as mais gatas q existem, faço filho com elas, dps faço mais cura, pego mais gostosas, e assim a vida recomeça =D
Porra, para de dar spoiler da história -nnn

Os 2 irresponsáveis não postam -qn
Vou adotar essa criança e cuidar dela sozinha,e vou dizer que os pais foram mortos -qn

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar