The Last Day

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Grupo 1:

Houve uma reunião para decidir o que fariam com o corpo. Decidiram levar o corpo pra longe, pra não atrair zumbis. Fizeram um pequeno funeral e Contriz e Liara foram levar o corpo no carro do Grupo.

Contriz e Liara tinham uma história juntos, eram namorados antes de acontecer o apocalipse e Contriz ia pedir Liara em casamento, então aconteceu o desastre.

Como era tudo muito corrido, zumbi aqui, zumbi ali, não tinham tempo para nada. Então, enterraram o corpo de Web1000, e foram “namorar”(heheheehehehheh) no carro, mal sabiam que estavam perto de uma cidade, com vários Zumbis, que foram rápidos e começaram a chegar perto do carro, por causa do barulho.

Contriz ou Liara:

- Um de vocês tem que postar “marcha engatada” até o final desse dia, ou os dois morrem.

Grupo 2:

Creepy abriu a porta, e quem estava lá não eram Zumbis, mas sim Flávio, que havia sobrevivido, mas estava muito cansado e desgastado, e Fraginator, que ajudou Flávio, se não fosse ele, o coitado estaria morto. Creepy então resolveu deixar os dois entrarem, e Flávio contou a história, que quase foi morto pelo outro grupo, mas fugiu a tempo, e mostrou as coisas que havia conseguido. Fraginator não tinha nada, então Flávio resolveu entregar a shotgun para ele.

Cabe ao grupo 2 decidir:

- Abriga Flávio e Fraginator
- Mata os dois.

Aff, a morte já está batendo na minha porta '-'

E o pior é que não sou eu que decido '-'

CREEPY NÃO ME MATA POR FAVOR TENHAM PIEDADE DE MIM!!!!!!!

EU SALVEI O COMPANHEIRO DE VCS SEUS ANIMAL!!!!

Aff, a morte já está batendo na minha porta '-'

E o pior é que não sou eu que decido '-'

CREEPY NÃO ME MATA POR FAVOR TENHAM PIEDADE DE MIM!!!!!!!

EU SALVEI O COMPANHEIRO DE VCS SEUS ANIMAL!!!!
Ele não era companheiro '-'
Só era um sobrevivente que não pertencia a nenhum dos grupos, e o grupo 1 tentou matar ele.

Salvei um mendigo então '-'
Sim, o pobre coitado ia morrer, você é um Heroi!!!!!!!111onze
Puts, hoje que é feriado eu posto, todo mundo tava pedindo, agora tem nada de post dos participantes ;-;

Obs: Quem quiser participar, manda pm com o formulário preenchido:

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do The Last Day?:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Preferência por algum grupo?:[/background]

lol to participando! nem sei como e isso rsrs

mata eles nao (grupo 2)

fica com eles!

ALGUÉM TEM PIEDADE DE MIM!

Motivo de eu querer que me salvem:

Eu sou o mais mito na facosa do MW3 de todos aqui.

Zumbis, Isn't Dead and Gone (8)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar