The Walking Memes Part.10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nicolasexe2

Neutro
Banido
Entrou
Jun 17, 2017
Cubos
0
Nos eps anteriores: '' Foi nessa hora que recebemos o seguinte aviso no radio: ''Pessoal, temos novos memes! no caso só conseguimos avistar dois: o ''CEPO DE MADEIRA'' e o ''PAPA-CAPIM DOS MEUS SONHOS.'' .'' --- ''pego ela e o porta lamina dela, e coloco em minhas costas. Logo após pegamos as malas que troucemos de lá de cima e colocamos: armas, munições, miras telescopias, ̶C̶E̶P̶O̶ ̶D̶E̶ ̶M̶A̶D̶E̶I̶R̶A̶ , E subimos''

EP de hoje: já sabemos o caminho de volta, então vai ser mais fácil voltar. Vamos subindo, o Vitor parecia muito ansioso querendo ver sua irmã, em um corredor paramos um pouco e lanchamos. Depois de algumas horas estavamos chegando, na sala do que parecia ser o diretor. Abrimos a passagem e chegamos ̶M̶y̶ ̶n̶a̶m̶e̶ ̶i̶s̶ ̶B̶e̶r̶r̶y̶ ̶A̶l̶l̶a̶n̶ ̶M̶y̶ ̶n̶a̶m̶e̶ ̶I̶s̶ ̶F̶L̶A̶S̶H̶ . A Maísa avisa no radio: ''Estamos chegando!''. tentamos abrir a porta do capeta, ̶e̶i̶t̶a̶ ̶p̶o̶r̶t̶a̶ ̶d̶u̶r̶a̶ ̶d̶a̶ ̶p̶o̶#̶@̶$̶ passamos, e chegamos. eu pego as malas e coloco em uma das selas. o Vitor Muito alegre, vai dar um abraço em sua irmã amada. logo após quando eu vi ela eu já estava muito feliz, mas quando vi minha ̶c̶r̶u̶s̶h̶ Amiga acordada, corri e abraçei ela, não pude aguentar minha alegria. a Eli pergunta: ''Conseguiram as armas?"' logo o Vitor com uma imensa emoção, vai lá na sela onde guardei as malas, pega as três e joga todas elas no meio de nós e responde: " ̶S̶u̶r̶p̶r̶i̶s̶e̶ ̶M̶o̶t̶h̶e̶f̶u̶c̶@̶!̶@̶ olha com seus próprios olhos.'' todos morrendo de curiosidade abre as malas e se deparam com muitas, e muitas armas. o Carlos fala: '' É já podemos ir lá fora.''
CONTINUA...

Nos Proximos ep de the walking memes: eu Falo: '' Vamos juntos, mas quando chegarmos na cidade, vamos pegar tudo, se separando. Vamos marcar um ponto de agrupamento, caso pegar tudo, voltem pra lá e mandem sinal. também vamos ter que ter os olhos águia, ou seja, os snipers.'' "

EP ANTERIOR: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/836242-the-walking-memes-part9/

Ai sim bom conto mitando como sempre

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar