The Walking memes Part.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nicolasexe2

Neutro
Banido
Entrou
Jun 17, 2017
Cubos
0
Depois de conversar com os irmãos Vitor E Luiza, percebo que eles estavam bem informados, mas eles ainda não sabe qual era o objetivo da memeella corps, só sabemos que essa ''empresa'' de memes faziam, experimentos com ratos e, esses ratos começavam a apresentar sintomas dos memes, como falar frases como essas: ''felipe? smith? buzius minha arte! samu?? seu c ̶M̶e̶l̶h̶o̶r̶ ̶p̶a̶r̶a̶r̶ ̶p̶o̶r̶ ̶a̶q̶u̶i̶''. temos alimentos básicos para alguns dias, então precisamos procurar, eis que quando estamos saindo, se deparamos com o galo cego falando: ''compra alimento'', ele falava e repetia, mas não havia o que temer, como o nome dele diz, ele é meio cego ele capita barulhos e movimentos, então sairmos bem devagar até que arrumei um pedaço de pau e dei um ''presta atenção'' na cabeça do indivíduo, ele desmaiou e seguimos viagem. Depois de algumas horas, chegando na cidade, resolvemos esperar até o amanhecer para ir para cidade, acampamos e dormimos, ouço um barulho, quando me levanto e me escondo, então eu vejo que á dois Memes, com meus amigos, um dizendo: ''morre diabo, não interessa pra você'' e outro dizendo: ''se é o bichão memo ein doido'', eles vão embora mas quanto a os meus amigos não sei onde foram, eu falei: ''socorro'', mas eu estava sozinho todos os meus amigos, não estavam mais aqui, todos haviam, sido sequestrado logo após, tento tirar um cochilo mas sempre acordava e ficava atento finalmente eu consegui dormi. CONTINUA....

NOS PROXIMOS EP. DE THE WALKING MEMES: '' eu só falei uma coisa: ''corri berg meu deus do céu berg, ele se transformou na minha frente''.

EP 2 : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/829171-the-walking-memes-part2/

Nice seus contos Sao mt bons parabéns

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

Slk, já saiu a parte 4, agr q vim ver a parte 3 e.e

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar