DoougGamer69
Razoavel
zoeros q tem down '0'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Brigado, digamos que eu tenho dons -qqCrazyBilly disse:Cara criativo viu UEHUEHEUHEUHE
Megaditroide disse:Engraçadonw.
yLukibul disse:Grassadown hur dur
yLukibul disse:Grassadown hur dur
zPrassaTemp0 disse:Já pode ir pra praça é nossa
Nexizo disse:Quanta pessoa atoa no mundo
Preciso disso não ferinha, é só brincadeira, se quisesse ganhar cubos postava em tópicos, não faria um. Aqui é OFF-Topic > Botecolandia > Descontração . E se eu quisesse ganhar cubos fazia um tópico só escrito ''oi''. Ai seria por cubos mesmo...Thales Diff disse:Oq leva 1 br a ganhar cubos,tae...
Isso tudo pra cubos ?
Quanto 'copiamento' de quote no mundo.Scuby disse:Quanta pessoa atoa no mundo
Sem Limites? Muito sem limitessssss -qqLuizArthur disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zueira sem limites
Aproveita e faz um slogan. XDbiel33 disse:Nossa bem loco, vou ate fazer uma biografia sobre vc
Procura ela no /minerar , ah graça deve estar lá hue XDzKillermod disse:To quase rindo, só falta a graça.
Aeho o/ , vou pro legendários. -nFraga disse:Já pode ir pra praça é nossa
.-.Iron Maiden disse:Grassadown hur dur
;-;daniel1515 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai tu me da sua conta fdm, ban 00 never T-TDivaDaPassarela disse:Imagina que loko tu leva um ban 00 nesse server kkkkkk -q
Não acho que seria a palavra ''Sortudo'' , foi só uma brincadeira, vejo direto eles hueJoseGamer779 disse:fantástico...e muito sortudo voce ficar do lado do adm
Meu também agora. vlwzArthas4 disse:Meu cubo vale mais flw vlw
Hur DuriHenriquesz disse:Grassadown hur dur
Sim hue. BotecolandiaN1cks disse:Mts downs no fórum mds
Super. :/MiguelVieira disse:Engraçadonw.