THS derrubadores ou não

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Chris G4MER disse:
ai o cara falando que vai deixa o outro sem net a 1 ano kkkk sabe nem ver o ip direito quer derrubar . tinha que ser o darck00 msm
kkkkk volta pro freezer pinguim
McLuki disse:
Não tem nada aí…
Olha tudo e se vai ver

zblackjackBR disse:
Quem é esse cara ai? KKKKKKKKKKKKKK Nunca ouvi falar mano, não vem falar do meu clan não!
e o zdr3h do titan 1.0

zblackjackBR disse:
Quem é esse cara ai? KKKKKKKKKKKKKK Nunca ouvi falar mano, não vem falar do meu clan não!
ne pego 1 mlk do facebook qualquer falando q e ths ai mds namoral como pode isso

Chris G4MER disse:
ne pego 1 mlk do facebook qualquer falando q e ths ai mds namoral como pode isso
Sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk o zDr3h e qlq mlk e ta na ths e falando isso?kkkkkkkkkkkkkk e ainda kikaram o mlk para falar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chris G4MER disse:
vo voltar mais pelomenos nao tomei ban 00 por hack rsrs 2bjs <3
Hack? nao fala merda ok? xiu pelo menos não sou falso como você

DarckLung disse:
Sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk o zDr3h e qlq mlk e ta na ths e falando isso?kkkkkkkkkkkkkk e ainda kikaram o mlk para falar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hack? nao fala merda ok? xiu pelo menos não sou falso como você
xiu ai 00 tu toma ban e quer desconta em mim kkk perdeu a amizade msm lek vira homem dps tu fala cmg

Chris G4MER disse:
xiu ai 00 tu toma ban e quer desconta em mim kkk perdeu a amizade msm lek vira homem dps tu fala cmg
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se vem se pagando de foda em cima dos outros entra ts da craft ai nois resolve lixin

DarckLung disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se vem se pagando de foda em cima dos outros entra ts da craft ai nois resolve lixin
hm posso ser lixin mais 00 eu nao tomo cara so lamento

DarckLung disse:
Preferia tomar 100000000000000 00 do que continuar a ser seu amigo pois vc e falso
falso n tu que fico vacilando tbm i man n presiso de tu tbm n ngm gostava de tu msm

Cara, não sei mais acho que os que não sabem derrubar que deveria ser zoados.
Todos que manjam sabem que não devem entrar em skypes/ts com desconhecidos ou acessar link dos mesmos.

iOverLockedXDD disse:
Quem é esse kakaka? O cara bota o nome do meu clan e ta postando conversa de face
Não é novidade que gente da THS gosta de derrubar os outros.
Seja no glad, end, ou no meu caso, só por diversão, vocês aparentemente sentem tesão em derrubar os outros.
Eu respeitava a THS pois são exímios jogadores, mas como pessoa, eu to vendo que tem muita criança achando que é da anonymous só pq viu uns tutoriais no youtube de como derrubar net.
ZrXzYOZ.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar