McLuki disse:Não tem nada aí…
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!McLuki disse:Não tem nada aí…
LivesReaper disse:Tretas heuheue
ooooooooorraPhodalao disse:Claro que a THS derruba mlk, em todos os servers que a THS jogou ela conseguiu derrubar todos os clans, ela é phoda, só aceita
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkPlayMGGC disse:"A Gente tem vps/cmd" E eu tenho um cu e um hamburguer, vai tira cmg msm?
Fazer oque neh?K2crazy disse:Não é novidade que gente da THS gosta de derrubar os outros.
Seja no glad, end, ou no meu caso, só por diversão, vocês aparentemente sentem tesão em derrubar os outros.
Eu respeitava a THS pois são exímios jogadores, mas como pessoa, eu to vendo que tem muita criança achando que é da anonymous só pq viu uns tutoriais no youtube de como derrubar net.![]()
Os cara não guenta, e fica de xororo, aurora/paradise sempre foram assim, nunca souberam perder. Só digo uma coisa cry is freePhodalao disse:Claro que a THS derruba mlk, em todos os servers que a THS jogou ela conseguiu derrubar todos os clans, ela é phoda, só aceita
Cuidad00 00ver p00is esses caras p00dem fuder c00m v00ceiOverLockedXDD disse:Quem é esse kakaka? O cara bota o nome do meu clan e ta postando conversa de face
É só um monte de prints de um cara desconhecido falando.DarckLung disse:kkkkk volta pro freezer pinguim
Olha tudo e se vai ver
e o zdr3h do titan 1.0