wouuu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mentir pros inscritos e feio em, tem q manter a fama de vipado certinho emiOverLockedXDD disse:to esperando o disband, quando for desband você fala algo blz?
estou aguardando o disband xauSonicDoBaile disse:mentir pros inscritos e feio em, tem q manter a fama de vipado certinho em
kkkkkkkkkkkkkkkkkk no glad tinha 2 leks no msm clan perguntei são ally da god? eles falaram sim so vi eles rushando ths e ficando na base da god so sei q dropei os 2zGhosTeex disse:CITE OS HACK DA GOD AE PARÇA NMRL, PQ ATÉ AGR NÃO ENCONTREI.
Se Vcs me dizerem qual o membro da GoD que foi de hack no gladiador aee vcs tem um pão parça,
GOD FOI LIMPAAA!!!
se ths leva desban,vc cria o clan dos barquinhos,tlg que vcs fazem city de barquinhos rsrsiOverLockedXDD disse:estou aguardando o disband xau
Se não respondeu minhas perguntas ... E aquelas palavras sábias ?iOverLockedXDD disse:to esperando o disband, quando for desband você fala algo blz?
?caue schmit disse:ai sim em
Foi mal, mais não sou pobre, é se eu quiser um pão eu compro, agora olha pra mim, é me fala em qual parte seus olhos viram eu digitar que a god foi de hack? acorda pra vida parça. , é alias, se a carapuça serviu, pega é vestezGhosTeex disse:CITE OS HACK DA GOD AE PARÇA NMRL, PQ ATÉ AGR NÃO ENCONTREI.
Se Vcs me dizerem qual o membro da GoD que foi de hack no gladiador aee vcs tem um pão parça,
GOD FOI LIMPAAA!!!
Vir aqui e falar que o Lets nao tava de hack e palhaçada ne, levou knock e bugou a gravidade do jogo entao.iOverLockedXDD disse:To esperando o disban la, todos as denuncias não deram nada!
Te garanto que meu clan nao vai ajudar. eu ia ate ajudar voces mais como a god e retardada nao quis rs.SonicDoBaile disse:proximo glad over chama rsn q e escudo deles.
wdaijoawuhaowijwauwaEdnezer disse:Vir aqui e falar que o Lets nao tava de hack e palhaçada ne, levou knock e bugou a gravidade do jogo entao.
vraumzaoiTzBossza disse:VRUM VRUM
Depois ele faz video emotivo pros inscritos doente acreditarem ... THS É LIMPA HUR DUR KEdnezer disse:Vir aqui e falar que o Lets nao tava de hack e palhaçada ne, levou knock e bugou a gravidade do jogo entao.
Enquanto o OtarioCNG estiver na staff vcs não levam desband não,todos Babam vocês mais como vcs percebem um clan que venceu 2 hall usa Hack pra conquistar e quando chega lá faz ally com 15 servidores dai os 14 rusham e fica vcs no final e vencem ?iOverLockedXDD disse:To esperando o disban la, todos as denuncias não deram nada!
ixi kFR4PS disse:tretaaaaaa
FjasperBR disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa THS ....