Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nem era eu amigo, ta doido, SE TOCA L I X OwMoi7fps disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LETS LIX000
deve ser paint tbmCrazyGames97 disse:CHAT FAKE ????![]()
ue vei vc acha qe vou derrubar o kra do meu clan? PQP EM eu tava zoando mas vcs nao sabem oque é ironia né? ;/ http://prntscr.com/77uejyCrazyGames97 disse:CHAT FAKE ????![]()
fromMicaah disse:chat fake, até eu
xLets disse:chat fake qlq 1 faz
Infelizmente é a verdade .ZBlader disse:A Realidade não existe moral em um jogo quadrado de merda , o clan mais malandro vai sempre ganhar os clans que já tiveram moral já acabaram , hoje em dia todo clan que ganha glad nos servidores tem diversos furos então é perca de tempo vir chorar no forum rs. São os sujos falando dos mal lavados.
Finalizou o tópicoZBlader disse:A Realidade não existe moral em um jogo quadrado de merda , o clan mais malandro vai sempre ganhar os clans que já tiveram moral já acabaram , hoje em dia todo clan que ganha glad nos servidores tem diversos furos então é perca de tempo vir chorar no forum rs. São os sujos falando dos mal lavados.