THS OWNA PORRA, GANHAMOS GLAD !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa ths owna , queria ter ficado até o final mais um FandangosDePresunto me derrubo.

bom... perdemos... mais ja que perdemos... no final o bom foi que eu catei 3 packs de capira 7 umb 3 e 3 packs de cada pot agrupada. vlw ae a quem dropo. e ainda peguei a mito deliciosamente

Toma no anus , tava batendo uma pá pensando que era sexta quando vi já tinha acabado o glad ahhhhhhhhhh fuck !

me derrubaro com 1 minuto de gladiador tinha gastado 1 capira , 1 força , 1 velo , nem gastei set e dei dc , quando voltei fiquei com 1 coraçao

THS não e a TH4 e um bando de sem moral que derruba net , muita , mais muita muita gente foi derrubado , mas o legal é que foi por um apenas ip e ja peguei ele , entao no proximo glad tamo ae dnv so espero que a TH4 nao me derrube

o foda e que ainda não recuperarão meu respeito .... pois quem dupa e dpos fica de xoros e foda #thsdupadores Bodanski aki falo mesmo ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar