THS OWNA VRAUM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MrR3V3NG3R disse:
Po mano, meu clan não criou clan fake pra ajudar de hack, rs.

Né véi..

Sim

É foda, rs.

Po cara, meu clan não precisou criar clan fake pra usar hack, rs rs.

:S

É foda né vei, rs.

HAEUAHHEU

Pois é, risos risos risos

Concordo.

Jaja posto umas prints, manda a sua ae com /pos mitão.

Zika não?

Como já disse, meu clan não precisou de clan fake com hack.
Eles n precisam de fake , fazem isso na principal msm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, THS full hack? Quero ver tu achar 1 que estava de hack no nosso clan, e outra quem tava de hack era o "seu" clan e a iFy... Então fale menos!

MrR3V3NG3R disse:
Depois de 2 horas e 30 minutos ( aproximadamente ) onde meu clan (SwD) estava ganhando gladiador no servidor TITAN 1.0, o server cai.

Quando começa o segundo gladiador, THS 100% HACK, com clan ally (iFy). O Mito Moises "Gordão" Co ownou mto nesse glad, só se liga na print.

o5TzSpq.png

Sai do gladiador pois fui grudadinho na diminuição da arena, dai quebro tudo e vazei, porém o gladiador continua BEM tranquilo pra nos da SwD.

Segura THS LIXO

HU3333333333333333333333333333
THS para mim perdeu forças e moral comigo muita com o clan full hack que eles trouxeram ,vergonhoso...

yLunatic disse:
''Meu clan (SwD)''
Já perdeu a validade dos argumentos
Oi, reconheço lunatic o cara maduro que vocÊ é, se destaca com todos os outros por causa disso para mim

Mas sendo sincerto THS ficou feia esse glad, não consegui ''se desenvolver'' e mesmo com um clan ally de hack perdeu
Ai, claro, é uma critica mas não ofensiva, espero que você que é um dos lideres, reveja essas coisas !

yLunatic disse:
Eles n precisam de fake , fazem isso na principal msm
Bom, prove. Simples, não?

YurinSARREII disse:
To vendo iFy na tag,não THS menos.
iFy tava ally com THS desde o primeiro gladiador. E esse gordo leproso geral sabe que é da THS.

Diablo10000 disse:
Kkkkkkkkk kkkkkkkkk

zSanto disse:
Ele tava no clan ally...

zB3ckZim disse:

xJockeeY disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, THS full hack? Quero ver tu achar 1 que estava de hack no nosso clan, e outra quem tava de hack era o "seu" clan e a iFy... Então fale menos!
É só provar que meu clan estava de hack. Simples, não? iFy de ally com THS desde o primeiro gladiador.

DuuhSiqueira disse:
Perdeu 2 gladiadores, 1 full hack. Ai ai.

YuriK1NG disse:
Viiiiiiiiiiiiish

xJockeeY disse:
Só fala merda esses mlq.
Se pra você a verdade é merda, rs.

Yhtrw disse:
Não viu pq eles vao em clan ally
JMMj9NK.png
UHEAUEHUAHSEUAHEUAHUEAHS, nem sabia disso EHAUEHAUHEUAHEAUSE.

Yhtrw disse:
UHEAUEHUAHSEUAHEUAHUEAHS, nem sabia disso EHAUEHAUHEUAHEAUSE.

Estrafolis disse:
THS para mim perdeu forças e moral comigo muita com o clan full hack que eles trouxeram ,vergonhoso...

Oi, reconheço lunatic o cara maduro que vocÊ é, se destaca com todos os outros por causa disso para mim

Mas sendo sincerto THS ficou feia esse glad, não consegui ''se desenvolver'' e mesmo com um clan ally de hack perdeu
Ai, claro, é uma critica mas não ofensiva, espero que você que é um dos lideres, reveja essas coisas !
Não queriamos mesmo ganhar , qndo o servidor caiu , tacamos o fodasse e fomos zuar...
Sem contar q os rivais n sairam limpos , GoD foi ally com a HFF full hack tbm.
SwD n precisa nem de fake pra usar hack...

yLunatic disse:
Não queriamos mesmo ganhar , qndo o servidor caiu , tacamos o fodasse e fomos zuar...
Sem contar q os rivais n sairam limpos , GoD foi ally com a HFF full hack tbm.
SwD n precisa nem de fake pra usar hack...
HFF foi com 3 membros. Nem percebi o hack deles. Só o game_over no primeiro gladiador, se não me engano é esse o nick.

E como eu já disse, prova que estávamos de hack, isso é simples.
jaaao disse:
E AINDA NO 1 GLAD TENTARAM TRAIR AGENTE EM LEMBRA R3V3NG3R ?
Ah, e sim, sem lembrar isso. Primeiro gladiador THS pediu ally e rusharam a gente na malandragem, rs. rs. rs.

HFF foi com 3 membros. Nem percebi o hack deles. Só o game_over no primeiro gladiador, se não me engano é esse o nick.

E como eu já disse, prova que estávamos de hack, isso é simples.

Ah, e sim, sem lembrar isso. Primeiro gladiador THS pediu ally e rusharam a gente na malandragem, rs. rs. rs.

Epa HFF foi glad no titan? THS domina algum SV ainda?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar