lool.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AUEDAUHUEDHAUHEDUAHEUDHAUEDHAUEDHAUEHDAUEHAUEHU EURIBigStick disse:Na verdade acho que o segredo está bem ali
''188 MEMBROS''
mxziiks disse:Casa caiu THS , tem mais essa não ... -q
HU3Paiiv4 disse:AUEDAUHUEDHAUHEDUAHEUDHAUEDHAUEDHAUEHDAUEHAUEHU EURI
boa boa
Cara você tem inveja de nós, porque todos os clãs que você criar fali, pois você não sabe ser líder, vai dormir invejoso.Zoroaark disse:So ganham glad porque tem stats, no matrix faliu no primeiro glad =)
Big fica suave aí cara, continua a inveja pqp caraBigStick disse:Na verdade acho que o segredo está bem ali
''188 MEMBROS''
Eu só queria saber da onde você tirou que não tem macros no matrix ;]iNetosoares disse:huehuehue rivais rivais rivais / o segredo é o macro
porque você acha que não existe ths no matrix ? :c
Over não sabe brincar , tudo que falo da THS é inveja =)OverLocked disse:Cara você tem inveja de nós, porque todos os clãs que você criar fali, pois você não sabe ser líder, vai dormir invejoso.
Big fica suave aí cara, continua a inveja pqp cara
MyT ganho 1 glad e tbm já faliuZoroaark disse:So ganham glad porque tem stats, no matrix faliu no primeiro glad =)
Zoroaark disse:So ganham glad porque tem stats, no matrix faliu no primeiro glad =)
Cade o bonde do fraga ? e.eFragasz disse:huahuahaauh
Stats? HUAHUAHUAHU, você e seu clan MYT faliram no PARADISE huahua, você não é rico? Porque não vipa sua conta e da vips pro seu clan, não é o foda que leva o server sozinho?Zoroaark disse:So ganham glad porque tem stats, no matrix faliu no primeiro glad =)
BigStick disse:Na verdade acho que o segredo está bem ali
''188 MEMBROS''