Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Me aponta o player que lhe matou que vai ter punição. Em nenhum momento nós traímos. E um player nosso que quando voltou também morreu para vocês.zSprandel disse:Vocês que moscaram, quando eu fui loga depois que o servidor caiu vocês me mataram, ai mereceram se fuder mesmo, dai tem a coragem de vim reclama
zSprandel disse:BooooooooooooooooooooooooooaFinal sobro 15 da THS ksksks
TH3K1NG disse:Parabéns
choraMe aponta o player que lhe matou que vai ter punição. Em nenhum momento nós traímos. E um player nosso que quando voltou também morreu para vocês.
OcultoPvP disse:Me aponta o player que lhe matou que vai ter punição. Em nenhum momento nós traímos. E um player nosso que quando voltou também morreu para vocês.
esqueceu do kratom letis :/xLets disse:THS WINSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FALA PRA NOIS QM É O PODERRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
THS + RSN <333333333333333333
isso foi uma chorada?zBanco1236 disse:THS clan que fez ally com todos clans e ficou escondido até o final.
Parabens.