THS WINSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zSprandel disse:
Vocês que moscaram, quando eu fui loga depois que o servidor caiu vocês me mataram, ai mereceram se fuder mesmo, dai tem a coragem de vim reclama​
Me aponta o player que lhe matou que vai ter punição. Em nenhum momento nós traímos. E um player nosso que quando voltou também morreu para vocês.

OcultoPvP disse:
Me aponta o player que lhe matou que vai ter punição. Em nenhum momento nós traímos. E um player nosso que quando voltou também morreu para vocês.
Não tempo pra ver, quando o server caiu eu fui loga de novo, loguei mais tava sem set, dai o cara so sv3 logo na minha frente e me mato​

xLets disse:
THS WINSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FALA PRA NOIS QM É O PODERRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

THS + RSN <333333333333333333
esqueceu do kratom letis :/

''THS + RSN''? Na live eu via THS + RsN + TzT + SoH + AsC, nem mexia o Steve, passaram o sábado e a madrugada de domingo olhando um boneco do Minecraft parado, PORRA VCS SÃO O PODER! AUSHUS sem contar que o Hall foi ridiculo, espero que dessa vez a staff tenha visto, que terão que fazer por eliminatória o proximo

E aquele sinal de parsa pro kratom-15? <3
BFY1rrU.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar