esse vídeo deu trabalho pra editar em..... foi o melhor que fiz até hoje, espero que gostem
https://www.youtube.com/watch?v=VK7g0W4ImHg
https://www.youtube.com/watch?v=VK7g0W4ImHg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!da f5SrzTigreNic disse:Ué? Kd o vídeo?
Já viFaire disse:da f5
blz, oque achou?SrzTigreNic disse:Já vi
valeuxOveer disse:
valeu mermãoSrzTigreNic disse:3:42 trolei kkkkkkkkkkk
Ótimo vídeo cara!
esse foi foda, valeu kkkkOtosaka disse:Boa [member=Faire] parabéns pelo trabalho nesse vídeo
LIKE!!!
vai segurando meu parceiro, é nois!DP Zeus disse:S E G U R A O M A L U C O T Á D O E N T E
Me inscrevi pelo perfil da minha mãe, dei like e os krl.. Vai segurando [member=faire]
a minha intenção é essa kkkOhiosz disse:Kkkkk rachei de mais!
kk Cara o minuto 3:42 ficou kkk bem troll sdoaksodaksoFaire disse:valeuoque achou fera? deu trabalho esse em
eu amo trolar quem assiste kkk, colocar uma mulher gemendo vc vai ficar puto?xOveer disse:kk Cara o minuto 3:42 ficou kkk bem troll sdoaksodakso
só se for com jeitinho, não pode faltar suco de laranjayPedrao disse:O TIRO COME G O S T O S O
valeu <3Ohiosz disse:Kkkkk rachei de mais!
kkkkk Eu fico puto não dsodaksodako acho engraçadão kkkFaire disse:eu amo trolar quem assiste kkk, colocar uma mulher gemendo vc vai ficar puto?
só se for com jeitinho, não pode faltar suco de laranja
valeu <3
é daora colocar a mulher gemendo e os maluco que não tem fone, usa cachinha, ai a mãe vai ouvir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxOveer disse:kkkkk Eu fico puto não dsodaksodako acho engraçadão kkk
KKKKKKKKKKKKKKK sim, kkodaskdoask a sorte é que meu pai e mae viajando ksodkasodka só tem minha irma em casa, e ela tava no curso kk pq o volume tava no max kkFaire disse:é daora colocar a mulher gemendo e os maluco que não tem fone, usa cachinha, ai a mãe vai ouvir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não entendo ;-; não deu nada de viws o vídeo, to triste ;-; deu mó trabalhoxOveer disse:KKKKKKKKKKKKKKK sim, kkodaskdoask a sorte é que meu pai e mae viajando ksodkasodka só tem minha irma em casa, e ela tava no curso kk pq o volume tava no max kk