vai sair um vídeo novo no meu canal hoje a tarde e resolvi fazer uma thumb (já que vai virar série e tals), queria pedir a opinião de vocês ^^ é uma thumb bem simples porém fiquei na duvida se as cores das letras ficaram boas -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fiquei quase 1 hora decidindo as cores e fazendo degradê ler isso p mim é tipo ganhar 100k de inscritos -q ;u; obrigada <3FafadoToddynho disse:Gostei! As cores foram bem aplicadas, a tipografia bem localizada, as imagens interativas ficaram bem legais também, de modo geral ficou uma tipografia animada :3 parabéns!
p mim essa foi a melhor opção porque eu tentei todas as cores possiveis, sério, amarelo, branco, azul, rosa, lilás, roxo.. enfim ;-;Gabriel312 disse:Gostei da thumb, más na minha opinião a cor azul do "uma retardada no" não ficou legal, não sei pq. Tenta colocar outra cor sla '-'
Haha foi merecido :3, ja fiz thumbs e sei o trabalho que da pra ter uma idéia de algo ( cores e tals... ) passa o canal ? q-qfiquei quase 1 hora decidindo as cores e fazendo degradê ler isso p mim é tipo ganhar 100k de inscritos -q ;u; obrigada <3
p mim essa foi a melhor opção porque eu tentei todas as cores possiveis, sério, amarelo, branco, azul, rosa, lilás, roxo.. enfim ;-;
pois é, muitas vezes eu abro o ps e fico olhando a tela do pc umas 4hrs p poder ter alguma ideia -qFafadoToddynho disse:Haha foi merecido :3, ja fiz thumbs e sei o trabalho que da pra ter uma idéia de algo ( cores e tals... ) passa o canal ? q-q
Ahuasuuss, Nuss sou inscrito e nem sabia que esse canal era seu kk :3pois é, muitas vezes eu abro o ps e fico olhando a tela do pc umas 4hrs p poder ter alguma ideia -q
anal
canal*
Obrigada ;u; <3ZSkyArtifex disse:Gostei está muito boa!
thanks p-qTioZoAGamerz disse:Ficou bem legal cara boa q.q
ah vdd :v sajhkffhds n sei jogar survival, tentei uma vez e n deu muito certo -qFafadoToddynho disse:Ahuasuuss, Nuss sou inscrito e nem sabia que esse canal era seu kk :3
Se quiser uns inscritos do survival, depois eu gravo com você la em :3 tenho 250 la :3
É simples kk depois quando eu chegar de viagem ai eu te aviso pra agnt ir la :3, é fácil.Obrigada ;u; <3
thanks p-q
ah vdd :v sajhkffhds n sei jogar survival, tentei uma vez e n deu muito certo -q
ahsuash ta bom :3FafadoToddynho disse:É simples kk depois quando eu chegar de viagem ai eu te aviso pra agnt ir la :3, é fácil.
opa q bom que gostou, obrigada!Theunando disse:Ficou bem legal, chamativo e animado, gostei manow!
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
SrFoxZ disse:Bem sincronizado ...
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Obrigada :3xJaYSHIPADO disse:Ficou bom, parabéns!
hsuashsuhau obrigadaMikeDosDetive disse:Adorei, muito bonitinha a fonte e as cores agradáveis
ainda mais com meu nome -q hsauhusuahsa