Tiarra Ezz #

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iBarttx

Neutro
Banido
Entrou
Jul 1, 2014
Cubos
0
Quem joga no ares conheçe a Tiarra , ou a PeedrinhoV , mesma poha , bom , fui pvp com ela , num sv full pvp , só de zoa , e ela , que se diz a fodona do PvP , droppou pra mim , vlw flw , Na primeira , eu e ela ficamos carecas , e ela dropou :c na Segunda vez , a desculpa dela , foi dizer que a capira bugou :/ Ai ai , desculpinha d nub :c Jaja posto o video :c

se e o sv de full pvp q eu acho q e o buga capira mesmo kkkkk mais os nb dropa e fica falando essa desculpinha kkk

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

iExtremeFllow disse:
se e o sv de full pvp q eu acho q e o buga capira mesmo kkkkk mais os nb dropa e fica falando essa desculpinha kkk

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

iBarttx disse:
Quem joga no ares conheçe a Tiarra , ou a PeedrinhoV , mesma poha , bom , fui pvp com ela , num sv full pvp , só de zoa , e ela , que se diz a fodona do PvP , droppou pra mim , vlw flw , Na primeira , eu e ela ficamos carecas , e ela dropou :c na Segunda vez , a desculpa dela , foi dizer que a capira bugou :/ Ai ai , desculpinha d nub :c Jaja posto o video :c
Cuidado pra sua vida não mudar por essa situação '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar