Minha sugestão é basicamente que a Direção dê mais atenção para os tickets, bug é somente com a direção pelo que me falaram, eu estou com um ticket que abri dia 28/09 sem nem uma posição por parte da direção, nem uma resposta, nada, outras áreas que admin pode ver nunca tive problema pois encaminhava para algum admin e sempre veem rápido, mas porra, se o servidor trabalha 24/7 seria no mínimo justo uma resposta mais rápida e eficaz, já ouvi caso de players com ticket aberto por mais de 1 mês(????), isso é um desrespeito levando em consideração o quanto muitos players investem nisso. Entendo que a direção não está aqui só para resolver isso, mas porra vocês com certeza tem capacidade de fornecer uma estrutura melhor para ajudar os players. Se bugs são resolvidos só pela direção, deixem os admin ver e analisar a situação e entregar pra direção só o necessário para possível resolução, algo que tomaria menos tempos da direção.
Caso seja negado por favor explique o por que de não dar atenção aos players nesta questão.
Caso seja negado por favor explique o por que de não dar atenção aos players nesta questão.