Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quer? vai que é seuxXAgakaXx disse:Wtf? ._.
Lari Manu disse:quer? vai que é seu
Sou homem, mas manda foto pra ver se dá pra pegarLari Manu disse:quer? vai que é seu
Com certeza é super pegavel, tu vai gostar.. mais ai tem que ver se ele curti e talsxXAgakaXx disse:Sou homem, mas manda foto pra ver se dá pra pegar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK com certezazSillentTEY disse:Manoooooo vc n fez isso KKKKKKKKKKKKKKKK vai ter volta
qual seu preconceito dele ter vaquinhas ?LuciferR disse:Oxi, mais um que quer ter filhos quadrados
kKKKKKKK ele não ta não, ta desesperadoTrocotalha disse:Tico tico no fubá aoskspoakasopksap ele ta suavi
KKKKKKkkkkkkkkk ninhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLari Manu disse:qual seu preconceito dele ter vaquinhas ?
Manda MP, não adianta dizer que é pegavel e se ele n gostar de homem nois fais ele gostarLari Manu disse:Com certeza é super pegavel, tu vai gostar.. mais ai tem que ver se ele curti e tals
funkAvast01 disse:Whata? ```-````
Que bom <3LuciferR disse:KKKKKKkkkkkkkkk ninhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vrallll, chama ele lá não perde tempo nãoxXAgakaXx disse:Manda MP, não adianta dizer que é pegavel e se ele n gostar de homem nois fais ele gostar
funkAvast01 disse:Whata? ```-````
Que bom <3LuciferR disse:KKKKKKkkkkkkkkk ninhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu e tu vamo ficar qnd?Lari Manu disse:qual seu preconceito dele ter vaquinhas ?
kKKKKKKK ele não ta não, ta desesperado
e voce tá tico tico no fubá? ou namora?Yurii0 disse:"Eu não namoro faz mais de um mês"
"Vc namora ou ta tico tico no fubá?"
talvez quando Jesus fazer a ressurreiçãoTrocotalha disse:E eu e tu vamo ficar qnd?
Ta próximo entao kkkkkLari Manu disse:e voce tá tico tico no fubá? ou namora?
talvez quando Jesus fazer a ressurreição
Não esqueci do TALVEZ kkkTrocotalha disse:Ta próximo entao kkkkk
sou bvLari Manu disse:e voce tá tico tico no fubá? ou namora?
talvez quando Jesus fazer a ressurreição