Gg o/,bao sorte para vcs né,Partobo disse:Sim boa sorte :3
Qe vença o melhor clan!
obs:q vençam o melhor honestamente

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Gg o/,bao sorte para vcs né,Partobo disse:Sim boa sorte :3
Qe vença o melhor clan!
Fala mt e faz pouco, no x1 levou um couro cm meu cap no 107 abraços.Zoroaark disse:Time Lixo kkkkk n vai aguentar 2 s com o nosso time da TDS, abraços!
Zoroaark disse:Time Lixo kkkkk n vai aguentar 2 s com o nosso time da TDS, abraços!
Posta TDSZoroaark disse:Time Lixo kkkkk n vai aguentar 2 s com o nosso time da TDS, abraços!
Esperando a lista da TDSZoroaark disse:Time Lixo kkkkk n vai aguentar 2 s com o nosso time da TDS, abraços!
Xiu lek tu foi de força e so deu contra, go x1 em zerada ou eu vou na coltonburks? ou /arregar? kkkkkkkpedroivo00 disse:Fala mt e faz pouco, no x1 levou um couro cm meu cap no 107 abraços.
Partobo troxa loga no server 1 e go x1 seu p4 vai conhecer meu bau otarioFailSpade disse:Malls mas unico q eu n conheco é esse Partolobo
/cryZoroaark disse:Time Lixo kkkkk n vai aguentar 2 s com o nosso time da TDS, abraços!
Tu só sabe falar isso? tu é mt desulmilde , por isso n tem amigo , só tem baba ovoZoroaark disse:Time Lixo kkkkk n vai aguentar 2 s com o nosso time da TDS, abraços!