E mexsmo sou desumilde? intao ta, vlw flwzLunaticDaft disse:Tu só sabe falar isso? tu é mt desulmilde , por isso n tem amigo , só tem baba ovo![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E mexsmo sou desumilde? intao ta, vlw flwzLunaticDaft disse:Tu só sabe falar isso? tu é mt desulmilde , por isso n tem amigo , só tem baba ovo![]()
Troxa ?olha meus stats e meu money no s1 seu lixPartobo disse:Partobo troxa loga no server 1 e go x1 seu p4 vai conhecer meu bau otario
Gogo buscar agua nordestinuZoroaark disse:E mexsmo sou desumilde? intao ta, vlw flw
1- loga no heaven /inspect PartoboFailSpade disse:Troxa ?olha meus stats e meu money no s1 seu lix
To de ferias longe do pc, se nao nós ia
Pera eu volta...
Velho eu moro em Natal cara, n passo sede nao malz ai =)))) so tomando aguinha de coco na praia, e voce? Tem praia ai em sp?zLunaticDaft disse:Gogo buscar agua nordestinu
Já olho o mapa alguma vez? tem simZoroaark disse:Velho eu moro em Natal cara, n passo sede nao malz ai =)))) so tomando aguinha de coco na praia, e voce? Tem praia ai em sp?
To procurando outro no lugar dele '.'zFowl disse:DARKDUCK VAI PELA LOL, DELETA
Maho disse:bom time, que seja um bom adversário![]()
coloca eu, se depende do dia q for, eu vo ta em casapedroivo00 disse:To procurando outro no lugar dele '.'
Anonimo? Tenho mais Money/stats q Vc e eu so o anonimo kkkkkkkk se enxerga mlkPartobo disse:1- loga no heaven /inspect Partobo
2-Vc nem da EcT é e ta com esse banner palhaço
Se qer saber qe eu sou ve meus videos bbk
2bjs pra vc anonimo