KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxXVigXx disse:![]()
Precisso falar algo? Seus mamilos falam por mim
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxXVigXx disse:![]()
Sou pato mesmo nézFowl disse:Esse kinectz ai é pato lek
Kinectz disse:Sou pato mesmo , é não sei como eu é o pedroivo00 dropamos você é o _DarkDuck_ no x2 ;-;
Claro o/Martau disse:Time lixo -q, tomara que ganhe o time ta bom.
Darkduck bugou no x2, ficou 2x1, e quando o pedroivo deixou só vc na arena, percebi o quanto voce é bomKinectz disse:Sou pato mesmo né? Então como eu é o pedroivo00 dropamos você é o _DarkDuck_ no x2 ?
GEREA :3. Tipo:luiz3624 disse:Goa? '-'
Me Deixou sozinho na arena mesmo é você ainda deu /home sou bonzão né? :3zFowl disse:Darkduck bugou no x2, ficou 2x1, e quando o pedroivo deixou só vc na arena, percebi o quanto voce é bom
mas vamos aguardar
Não, eu dropei como homemKinectz disse:Me Deixou sozinho na arena mesmo é você ainda deu /home sou bonzão né? :3
Ele não deixo na arena por 5 segundos só , você levou um couro que eu me lembre...zFowl disse:Não, eu dropei como homem
Ele te deixou na arena sozinho durante 5 segundos, ( sozinho eu digo : ele parou de me bater e ficou parado )
Claro, vamos aguardar, qualquer coisa estou no hardcore para x1Kinectz disse:Ele não deixo na arena por 5 segundos só , você levou um couro que eu me lembre...
Afinal , não vou discutir com você mais flw
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po q vacilo qxXVigXx disse:![]()
Digo o mesmo á você , porém é no servidor 1 xisdêzFowl disse:Claro, vamos aguardar, qualquer coisa estou no hardcore para x1
Você zoa meu Clan e membros a semana toda, tá achando que vai lutar ao nosso lado ?selectLOL disse:bota o nb do xxvig e do lunatic mas n bota eu crl EcT Ja Perdeu
Carai , esse é o selectlol mesmo ? Que tetudo vei , tncxXVigXx disse:![]()
TesaoxXVigXx disse:![]()
partobo x1 valendo acc eu não arrego vlw ? fracoPartobo disse:Longe do pc ? tu ta via satelite agr ?
Ps : no x1 nao da home qe nem o perfectname , gabriel27sp , ti100 , fica ate dropar suave?