Cara, você é muito sem moral.Maho disse:n coloke palavras em minha boca sheldon
Flw.
Não sei nem pq ainda te dou ''trela''.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, você é muito sem moral.Maho disse:n coloke palavras em minha boca sheldon
pra ke todo esse estresse?ShakeNervoso disse:Cara, você é muito sem moral.
Flw.
Não sei nem pq ainda te dou ''trela''.
Porque me ama tanto?Maho disse:pra ke todo esse estresse?
FRED e iHelppilarDELICIA disse:BOYDOCHARMES ? ITZMISTICO ? qm são ?
ta o ihelp vai , o fred é nb namoral tem o black que ta sem line .AlanKevenBR disse:FRED e iHelp
Cara você vai pra que time ?BoosterKill disse:um fodão do region!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o thefred mds que nub kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nenhum,vocês me tiraram para por o crolcevemazaro e o thefred boa sorte ae.Uaco disse:Cara você vai pra que time ?
Se tu n vai para dr inveja os outros só fica no camarote olhando demoro? agora vaza do tópico e para de enche o saco dos outros !BoosterKill disse:nenhum,vocês me tiraram para por o crolcevemazaro e o thefred boa sorte ae.
tem vaga ainda ae? :/zSkyDark disse:Então vim aqui posta o time do HALL DA FAMA WDsVamos láLegenda :Vermelho = Lideres Amarelo = Membros1- iLeozinhoBR2- AlanKevenBR3- iDioGoBR4- zSkyDark5- Juno_rylk6- louco-por-crack7- Zengoldabyl8- XTz_Etanol9- crolcevmazzaro10- Waco-11- iMerkan12- BlazE_1213- Vitim36914- iTzMistico 15- BOYDOCHARMESBoa Sortea Todos os Clan'sQue irão Participa Bj's
os hack n vao dura no halliHolfBRz disse:Ezz, QUB e BLS irão ownar.
Tópico antigo.zLagartoBR disse:Booa Sortee msm nao conheçendo quaze nenhum..
sky nob vai ser o primeiro a sair do halliSkyDark disse:Então vim aqui posta o time do HALL DA FAMA WDsVamos láLegenda :Vermelho = Lideres Amarelo = Membros1- iLeozinhoBR2- AlanKevenBR3- iDioGoBR4- zSkyDark5- Juno_rylk6- louco-por-crack7- Zengoldabyl8- XTz_Etanol9- crolcevmazzaro10- Waco-11- iMerkan12- BlazE_1213- Vitim36914- iTzMistico 15- BOYDOCHARMESBoa Sortea Todos os Clan'sQue irão Participa Bj's