Time HALL Deadly - BoD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pakerpoke

Craftlandiano
Entrou
Jan 6, 2014
Cubos
0
Time hall deadly
:v
Bem galera,
um ano de gladiadores e uma incrível reversão de 17 gladiadores e finalmente garantidos.
Então ta ai nosso time.

- CoalaSinistro -
[member=zCoala]
- Bullos13 -
[member=zbullos]
- LippSennaBR -
[member=wodrofet]
- AndrePlayerG -
[member=AndrePlayerG]
- A4_GT1 -
[member=A4_GT1]
- KFOCA -
[member=KFOCA]
- zAnnonymous -
[member=zKron]
- yFigarol -
[member=yFigarol]
- Eisteiin -
[member=Eisteiin]
- Cheriff -
[member=yCheriffFarofa]
- Titanium -
[member=zTitanium]
- LeonardoBruning -
[member=CosmoBR]
- vini_gamer123 -
Não sei '-'
- _Viegas_ -
[member=_Viegas_]
- ????? -
???????????

é ... temos uma vaga ainda q-q quem se interessar MP ai -q

Parabéns pelo time, pelo menos vocês não ficam escolhendo que tem pc melhor e despresam os membros que ajudaram o ano inteiro para chegar ao hall para não serem chamados.​

zSprandel disse:
Parabéns pelo time, pelo menos vocês não ficam escolhendo que tem pc melhor e despresam os membros que ajudaram o ano inteiro para chegar ao hall para não serem chamados.​
se fosse assim eu não ia hall '-' jogo a 15 fps

zSprandel disse:
Algum clan fez isso?

zSprandel disse:
HES lhe deixou fora?

yFigarol disse:
Algum clan fez isso?
Pergunta para o senhor DarkDuck​
CosmoBR disse:
HES lhe deixou fora?
Claro que não, mais meu querido melhor amigo na craftlandia DarkDuck ta chamando players de outros servers que nunca jogaram no hardcore, muito menos ajudaram a hes a ganhar 1 gladiador, em vez de chamar os players do servidor que sempre deram o melhor de si para ajudar a HES​

zSprandel disse:

Claro que não, mais meu querido melhor amigo na craftlandia DarkDuck ta chamando players de outros servers que nunca jogaram no hardcore, muito menos ajudaram a hes a ganhar 1 gladiador, em vez de chamar os players do servidor que sempre deram o melhor de si para ajudar a HES​
O que ouve la no HC?

zSprandel disse:

Muita sacanagem isso =/
Se fosse assim eu não iria hall pois meu pc não é bom ;-;

McLuki disse:
Hall já é da ths/rsn flw
Acho que não, cuidado para quem vocês dao adm no ts...​
Zoa, meu parça aq do alemão vao te pega mlk fica esperto, alem de te extruparem vao roba tudo tua ropa​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar