Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ué de hack é fácil.CosmoBR disse:Dropado em x1 cap 189, quer falar ainda?
LightLegit disse:Boa Sorte =)
Muito choro, para alguém que perde x1 para nubinho do spawn, antes de falar que eu tava de hack no x1, prove.zGuiiBRXDD disse:ué de hack é fácil.
Legal,tem mais de 4 denúncias só de você de cliente alternativo,não filmei o x1 pois não sabia que iria de hack,agora tu usa hack(como está banido agora por cliente alternativo denovo)tu usa hack e nem liga pra nada e quer ter moral ? a me poupe.CosmoBR disse:Muito choro, para alguém que perde x1 para nubinho do spawn, antes de falar que eu tava de hack no x1, prove.
Nubinhos do spawn dão mais trabalho do que você.
![]()
Bom isso aconteceu cmg na BoD '-' Então não fala coisa que não sabe '-' E se o Coala ler isso eu vo ser kick ;-; -qzSprandel disse:Parabéns pelo time, pelo menos vocês não ficam escolhendo que tem pc melhor e despresam os membros que ajudaram o ano inteiro para chegar ao hall para não serem chamados.
Não cara, eu tenho pc bosta, portanto não tão chamando nego de pc bom, rodo 10 fps no glad .-.BrenoPicles disse:Bom isso aconteceu cmg na BoD '-' Então não fala coisa que não sabe '-' E se o Coala ler isso eu vo ser kick ;-; -q
Eu não falei do PC ;-;yFigarol disse:Não cara, eu tenho pc bosta, portanto não tão chamando nego de pc bom, rodo 10 fps no glad .-.
vini já sugeriu ele...Guiguibolotas disse:Leva o eVoke do server 2
LightLegit disse:Boa Sorte =)
quen precisa do seu apoio ? você um zé ninguemKise disse:a mesma BoD lixosa / hack , vai tomar uma balaiada da ths , ( ate de hack ) , mesmo gostando de alguns de lá , o deadly não tem meu apoio no hall